Publicado em Uncategorized

Voltando ….


rrrrrr

 

Aviso e comunico que fiquei fora por muito tempo…. Comi tudo o que podia e engordei….

 

Fui levando a vida e esse final de semana com a chegada do calor e com a proximidade do aniversário da Cristal, estou de volta aos Vigilantes do Peso.

Comi 1 club social de manha. 3 propontos… São 10 da manhã e estou ROXA de fome… Trouxe 1 pera e 1 banana 0 propontos, mas confesso que queria carboidrato e uma xícara de café com açucar e 1 colher de leite Ninho dentro…

Hoje fuii colocar a calça jeans lavada e ela ficou tipo legging.. Tá colada até na batata da perna.

dddddd

 

O mais difícil será essa semana. Não estou animada não… Primeiro dia de dieta é o pior…

 

Semana passada encontrei uma colega que não via há um tempão… Virou pra mim e disse… Nossa Flá, como vc emagreceu….

Sabia que não era possível esse tipo de comentário… Da última vez que a tinha encontrado ela já tinha falado isso, mas no fundo meu ego pulou de alegria… Quem sabe eu realmente não estou encanada com o meu peso???

Aí retruquei que ela tinha perdido peso tb….. Só que a diferença é que ela tinha perdido sei lá, mais de 5 quilos… Dava pra ver, não era impressão não.

Aí ela dá um sorriso e diz…. Nossa é verdade, não sei porque… Tá todo mundo falando…. Não fiz nada!!!!!

 

rrrrrrrrrrr

 

Caraca!!!! que raiva… Porque as pessoas são assim?

Porque elas dizem que não fizeram dieta?

Porque não dizem o nome do esmalte que usam?

Porque não dizem que comprou no Ali Express?

Enfim….

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

