Publicado em Uncategorized

Encerrei o primeiro dia…


tumblr_m348v8ntQK1r0n36oO

 

Primeiro dia terminou…. Não acordei mais magra como gostaria, mas tb não amanheci mais gorda…

Ontem voltando pra casa de bicicleta com  calça jeans apertada e com fome foi ruim…. Há muito tempo não sentia fome… Me deu desespero e achei que fosse morrer, mas não morri nem desmaiei de hipoglicemia…

Bebê está gripada e acordou no meio da noite. Fomos pra sala ver tv…. Essa foi a parte mais difícil…. Mas não comi nada apesar da leve fome…. Ou melhor do estômago meio vazio a qual estou desacostumada.

 

 

DSC_0087DSC_0083

 

Fui com minha colega essa de jeans comprar uma coca pra outra colega nessa tentação aí… Sempre cheio… Tudo maravilhoso… Fiquei de longe olhando…Nem consegui conversar…. Meus olhos não saíam da vitrine… Nem acreditei que não comi e nem gastei dinheiro!!!!! Saí meio zonza, meio arrependida, mas depois me senti vitoriosa.

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

4 comentários em “Encerrei o primeiro dia…

  1. Raramente comento em blogs, mas estava ansiosa pela sua volta. Gosto de você. Tenho uma birra imensa de blogueiras que não trabalham fora, não são mães, não tem que ir na padaria enfrentar as tentações, não tem que cozinhar para si, para o marido, par a família do marido no final de semana etc. Acho que já deu para entender meu ponto. E olha, estou orgulhosa de você, cheguei a ficar preocupada com algumas fotos suas mais gordinha, você tem uma filhota agora, mais ainda, sua filhota tem só você para ensinar ela a crescer sendo mulher. Se cuide e saiba que tem gente que não te conhece mas gosta muito de você mesmo assim. Beijos.

Deixe um comentário

