Publicado em Uncategorized

Indo ao mercado de novo


Foi dada a largada, Ida ao mercado, alimentos mais saudáveis e muito mais caros, mas a sensação de gastar com uma coisa melhor…. Sabe que eu reparo no carrinho dos outros…. Imagina no meu!!!

Fui com uma colega que não faz dieta nenhuma e percebi a diferença nos carrinhos…

DSC_0078

 

O pão branco e os bolinhos são pra escolinha da bebê… Como é difícil de achar bolinhos sem recheio, pelo que vi só tem essa marca dos pequenininhos. Fiquei orgulhosa…..

 

DSC_0080

 

Pão branco, presunto, queijo, nescau, nuggets, linguiçinha, e suco com açucar… Tudo normal né, mas pra quem quer perder peso, esses alimentos não são permitidos pelo menos durante um tempo, né?

Encerrei o segundo dia bem melhor que ontem… Mais animadinha…. E até recebi um comentário que me deixou lá pra cima!!!!!!!

 

 

untitled

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

2 comentários em “Indo ao mercado de novo

  1. Oi Flá.
    Fiquei super feliz que tenha voltado a dieta, nessa correria do dia a dia quem não prefere comer de tudo neh? Alimentos que engordam estão sempre mais disponíveis, mais baratos e geralmente mais apetitosos . Fazer dieta ( reeducação alimentar ) é simples mas não é fácil, só realmente os fortes conseguem e sei que voce é muito forte e determinada.
    Não deixe a correria do dia a dia te desmotive e nem que as festas e comemorações te tirem o foco.
    Pense que isso é para sua saúde e fazendo isso irá refletira na estética.
    Estou orgulhosa de você que é mãe, esposa e funcionária e vai separar um tempo para cuidar também de você.
    Afinal, dieta é entre você e você mesma, se dê este presente.
    Boa sorte nessa nova etapa…
    Beijos te amo irmã branca.

Deixe um comentário

