Publicado em Uncategorized

Me animando…


As coisas estão indo bem…. Quando a gente tem foco, tudo passa a ter um peso menor… Ontem fiz salada pro almoço, comi um prato gigante de salada, saí satisfeita e sem buraco no estômago.

DSC_0089

O lanche do trabalho, troquei o famoso club social (fora as 500 coisas a mais) por um pão integral gostoso e um creme de ricota… Tomo com um café com adoçante… Também trago banana e pera que como as 5 horas quando saio daqui… Como não sei qual vai ser o humor de minha bebê quando buscá-la na escola… Porque as vezes ela quer brincar e essa hora já estou com fome e aí desanda tudo…

Recebi alguns comentários fofos que me deixaram tão empolgada…

Hoje de manhã a calça jeans não colou na batata de minha perna… Penso que com o uso a calça cedeu, mas como sou otimista, penso logo que ja perdi medidas…

Essa foto daqui tirei no domingo… Um chá de bebê de uma amiga mega querida. Engordei, mas não estou nem de longe de quando iniciei o blog,,, ainda bem, e pretendo nunca mais chegar aquele peso.

wpid-fb_img_1414059075650.jpg

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

4 comentários em “Me animando…

Deixe um comentário

