Publicado em quantos propontos tem?

Focada


Ola…

A compulsão por açúcar passou o que me faz muuuiiito feliz… Já tinha visto o vídeo de  uma menina no youtube falando sobre compulsão de açúcar… Ela dizia que era viciada em açúcar e nunca comia porque fazia dieta, mas quando comia, passava uns 3 dias de sufoco com o corpo pedindo mais. Nunca tive a oportunidade de comprovar essa teoria simplesmente porque não aguentava ficar sem comer…

Passados uns 10 dias que comecei a dieta, tá tudo ok e parece que o pior já passou… Emagreci, mas essa semana vou ficar menstruada, então tá tudo estacionado, estou fazendo pouco xixi, essas coisas. Se fosse em outra época estaria consumindo quilos de açúcar.

Minha amiga Roberta tb começou junto comigo. Já emagreceu mais do que eu e está caminhando por um caminho perigoso.

Ela tb é viciada em açúcar e mesmo fazendo vigilantes, consegue economizar propontos para comer ser docinho diário. Conversando com ela, ela disse que vai até comprar NUTELLA, porque cada colher de chá tem 2 propontos, mas acho perigoso de vc descambar e comer o pote todo. Ela diz que não tem problemas com isso, então vejo que ela não é nada viciada, rsrsrsr. Viciados não aguentam comer só uma colher… ts ts ts… tipo eu…

nutella

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s