Publicado em Uncategorized

Minha TPM… É a treva….


Uma coisa que nunca vou me acostumar na vida é com a TPM… A minha é sinistra… Sempre sinistra… Me sinto muito mal… Vamos aos sintomas do momento…

  • dor de cabeça
  • retenção de líquidos
  • irritabilidade
  • falta de organização doméstica
  • insônia
  • Calor na sola dos pés

Já tive todos os outros sintomas… No momento esses são os mais fortes. Já tentei de tudo e apenas duas coisas funcionaram…

Correr……  ( quando corria, nem sentia que ia menstruar…) Uma beleza…

E

Gamaline V ou óleo de borragem

7915_original

da03626fffd95eb09653a3950e953ceb

images (1)

Não é milagroso não, mas pra mim alivia alguma coisa… Não vivo sem… Como a minha médica receitou o Herbarium e é de 900 mg, acabo tomando duas capsulas dos outros, que são de 500 mg… O da Herbárium é meio caro… Manipulado sai tipo a metade do preço….

E não é um remédio controlado não, na verdade nem é remédio… É um complemento alimentar, liberado para o uso… Não precisa de receita… Pra quem sofre de TPM,  e já tentou de tudo, acho que pode ser uma tentativa… Eu comecei a usar sem muito acreditar, mas funcionou.

Meu período da treva tá acabando… To feliz….

Querendo muito ver o peso baixar,,,,

Não é milagroso não, mas ajuda bastante… Vende em farmácias de manuipulação tb

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

