Publicado em Uncategorized

Um Habibbs no meio do caminho


E aí a dieta tá beleza e inauguram um Habibbs na esquina da sua casa…

WP_20151002_006

Não deu pra resistir, em uma semana fui 3 vezes. Caramba… Que loucura….

Já estava com vergonha de aparecer lá.

large (3)

Resultado, a dieta foi pro beleléu…

Mas hoje segunda feira to aqui, com a minha cara de pau pra dizer que voltei a dieta!!!!!

Mas eu não engordei não;;;; Fiquei feliz, também não comi muito não… Tipo não comi beirut com 12 esfirras não….

Antes eu morava na rua do porto, agora eu moro na rua do Habbibs.

WP_20151002_011

WP_20151002_012

WP_20151002_013

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

