Publicado em Vigilantes do Peso, vigilantes express

Primeira Semana Vigilantes Express


Olá….

 

Vamos as considerações da primeira semana…

Não foi difícil nos dois primeiros dias… Pode-se comer quantidades, etc… Mas no terceiro dia a fome realmente bateu… Fome de carboidrato, gordura essas coisas… Mas aguentei firme….

A perda de peso acho que não vai ser como os propontos… me pesei no meio da semana e vi que não tinha perdido nada… Depois me pesei de novo e tinha perdido muito pouco…

Mas vamos as vantagens..

  • Comi boas quantidades.
  • quando a fome batia eu podia comer
  • só ingeri alimentos mega saudáveis
  • estou me acostumando a nova alimentação
  • perdi pouco, mas NÃO GANHEI… TÔ NO LUCRO…

 

Pesar é ruim… Se vc não perde desanima e se vc perde bastante de repente acha que pode comer…

Ontem senti meu rosto e meu colo bem mais finos… Tirei até foto pra mandar pra Roberta… Ela tb achou!

A reunião é amanhã quarta feira… Mesmo que perca pouco peso estou feliz com a dieta.

 

WP_20160125_007

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

