Publicado em Uncategorized

Quanto emagreci primeira semana dos Vigilantes Express


Sabia que tinha emagrecido, mas não sabia quanto exatamente. Como eu judio do meu corpo fazendo dietas, ora passando fome, ora comendo demais, sabia que ia demorar  a começar a fazer efeito…

foto_2801

Gostei do resultado… Tudo bem poderia ser mais… mas eu comi gente…. Comi comida de verdade. Não passei fome…. Passei vontade apenas…

Essa é a minha orientadora a Cláudia de Santos, SP. Super gente fina e como as outras que já conheci não passa a mão na cabeça não…. E assim que é bom…. senão vc não emagrece né?

Saímos de lá e fomos numa cafeteria . Comemos pão de queijo, café expresso e um brigadeiro pequeno… 7 propontos. Minha cota diária;;; Mas não deu certo… Não consigo comer assim… O que aconteceu??? Cheguei em casa e comi aquelas bolinhas de sucrilhos de nescau… Tipo já tinha comido brigadeiro, porque não??? Isso tudo com consciência mesmo;;;; Sabendo o que eu tava fazendo… Que saco… O brigadeiro fez meus olhinhos pularem de alegria….

É aquilo… não quer que o monstro apareça, não dê comida a ele… O brigadeiro fez ele crescer e tomou conta de mim!!!! Vale o aprendizado… A Roberta que vai comigo, consegue de boa comer 1 brigadeiro só, dentro dos propontos diários… Eu não…

  • tumblr_nutnaw1LMI1tea2dso2_250

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

