Publicado em Uncategorized

Carnaval


E aí meninas? como foram de Carnaval??? Comeram muito???? Todo mundo né??? Onde moro fez um calor, mas um calor, que nem raciocinei direito nesses dias.

20160207_114237

 

Ir pra piscina com menos 1 quilo é uma sensação ótima…. E olha que estava naqueles dias…

Hoje me pesei… Meio com medo, porque não to contado ponto e meu corpo é uma coisa pra perder peso…

MENOS 200 GRAMAS

 

Não sou de desanimar e não ganhando peso pra mim já é uma vitória… Em 3 semanas só perdi 1.400 kg. Mas vamos aos fatos…

  • Não passei fome
  • Não contei ponto
  • me controlei legal
  • praticamente não comi açúcar
  • não passei sacrifício algum
  • ganhei saúde porque me alimentei super bem

 

Quer mais oque flor??? Perder 4 quilos assim???? Não dá né???

Mas eu tô muito feliz….

20160205_081853

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

2 comentários em “Carnaval

Deixe um comentário

