Publicado em Uncategorized

Feliz Ano Novo!!!!!


 

tumblr_nus9775N8M1tyncywo1_250

 

Enfim o ano começou né??? Vamos ver o que a gente vai fazer???? Bom eu começarei o meu ano fazendo spinning, exercício que eu amo!!!!!

Tô na duvida de 2 academias, A primeira mais simples, num clube meio antigo, mas são 3 aulas por semana e é mais perto de casa. A outra é mais longe, mais legal e são apenas duas aulas por semana pelo mesmo preço da outra. Sabe que eu tô até ansiosa com essa volta né? Bastante tempo sem fazer um exercício assim contínuo. Nem sei ainda como estão minhas roupas de academia e eu tenho até sapatilha daquelas que prendem na bicicleta, mas fico constrangida em levar porque vai parecer que pedalo muito, essas coisas e não é nada disso. Sei lá… vou pensar nisso ainda…

Vou e volto de bicicleta pro trabalho, mas é perto e não vou correndo pra não chegar suada, se bem que com o calor que tá chego da mesma maneira… rs

 

Esse é o meu lanche da manhã no trabalho…

 

Quem me conhece sabe que eu amo muito iogurte, então pra mim tá otimo. Divido esse pote num copinho a parte porque não consigo colocar adoçante mais corn flakes e aveia porque baba tudo. Faco a mistura da aveia, coloco meio iogurte e salpico corn flakes. Depois repito a operação…. Aguento até meio dia.

20160215_103630
?

 

Essa semana eu não devo ter emagrecido não. Não teve aula na escola da minha filha e nós tomamos sorvete e na casa da minha sogra ainda tem panetone que ela compra do Bauducco em promoção porque já acabou as festas… Bauducco não dá pra resistir…

20160215_091149

Mas Ano Novo, Vida Nova!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s