Publicado em Uncategorized

Meu primeiro dia de academia


Ola…. E aí????

Bom aqui mais ou menos… Cheguei do trabalho animada , lanchamos e dei banho na minha filha…. Quando eu falei que iria sair pra academia ela teve um treco… Chorou gritou, pegou na minha mão e colocou na esteira, disse para eu fazer ginástica ali….

Me quebrou…

tumblr_nbwwzdqm1G1ri2doeo1_400

Gente…. Como é difícil… Como eu mudei depois de ser mãe… Certamente se alguém me falasse isso eu falaria, que molenga vc é…Não pode deixar ela te dominar assim…

Mas fiquei com pena… Ela chorando sentida disse que já tinha ido pra escola…. e queria ficar comigo…

Não fui… Meio que chorei tb…. No mesmo dia conversei com ela, e ela disse que ia deixar eu ir na quarta feira… Hoje… Vamos ver….

Hoje já falei com ela de novo e tudo ok… Vamos ver…. Não vou desistir… Amanhã eu conto pra vcs.

A dieta tá indo bem…. Nada 100% mas uns 90% tá….. Tô gostando…

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

