Publicado em Uncategorized

Um clube com regras


Sexta feira tinha aula de spinning. Um calor de 50 graus… A secretaria só abria as 14:00…

Almoço em casa numa verdadeira sauna… Passo filtro solar, pego minha bike e vou lá… Tipo 13:45… Um sol pra cada um…

Entro no estacionamento e o segurança grita;;;

TEM QUE DESCER DA BIBICLETA NO ESTACIONAMENTO!!!!

OOOps…. Faço joinha com a mão e desço da bike… Não tem nenhum carro no estacionamento, e eu andando um estirão igual a um peregrino no deserto, só faltava aquelas sandálias medonhas gladiadoras sem salto.

shopping

 

Entro no clube. 3 secretárias num aquário com ar condicionado gélido. Enfio meu nariz ali que gela rapidamente e percebo que elas ficam incomodadas comigo; Pergunto que horas abre e elas falam as 14:00 hs; Faço joinha com a mão e discretamente olho a hora no celular. 13:58…

Espero 2 minutos com o nariz no buraco pra refrescar, a menina devagarzinho se levanta e troca a plaquinha pra aberto, pisca lentamente, respira fundo e pergunta pra mim o que é?

Aviso que é matricula de spinning e ela me dá uma lista de 500 itens a cumprir antes, praticamente o dna de meus antepassados…. Tudo, tudo, tudo…. Até conta de luz…. rsrsrs

Arrasada, praticamente humilhada, volto, pego a minha bike e vou andando, ou melhor camelando até a saida do clube….

 

tumblr_nuqoc0X7g31un3qtho1_1280

 

Na volta, fui direto pra trabalho…. Pingando… Tive que parar no extra pra comprar uma coca zero que tomei numa talagada só… senão não conseguiria continuar meu calvário.

IMG-20160219-WA0016

 

 

Coloquei até a foto menor para vcs não se assustarem. Difícil fazer qualquer coisa no calor né? Eu odeio calor… A minha falta de melanina me faz sentir todos os raios uva e uvb nos ossos.  Estou contando as horas para amenizar  termperatura. E aí? como se tira foto 3×4 nesse calor? Ahhhh Tirei eu mesma com o celular e quando vi o resultado choquei… Para isso existe aplicativos de correção de fotos!!!!

2016-02-19-18-49-49-463

Dane-se se eu tô completamente photoshopada como vai ser pequenininha a foto belê. Tentei tirar as rugas da minha testa Mas se nem o aplicativo conseguiu, imagine um creme anti rugas!!!

Bom agora é correr atras dos outros 499 documentos.

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

5 comentários em “Um clube com regras

  1. Aiiiiiiii se fazem isso comigo omg!!!!!! Você tinha visto tudo no site antes? Da sua casa não é longe e confesso que eu mesma adorei, …… a smart pode ser barata mas estacionamento todo dia?
    No way. Mas enfim você fará spinning lá?

    1. Adri… Eu adorei o clube, musica super alta, ar condicionado congelante… Farei sim…. Marquei hoje um médico do trabalho que cobra 30,00 pelo atestado. marquei para sexta. Quanto a smart fit, ela dá 2 horas de estacionamento por dia!!!
      E não é longe não… Antes do cuca…
      Eu já tinha visto no site, mas achei que eles fossem segurar a matricula e me dar um tempo para entregar os documentos… Enfim…
      Não quer fazer comigo??? segunda, quarta e sexta as 19:00 e tem estacionamento!!!! Gratis.

Deixe um comentário

