Publicado em academia, mulheres elásticas, snapshat

SPINNING, POLE DANCE E SNAPSHAT


assunto 1

Genti, estava super desanimada para ir para a academia no meu primeiro dia oficial. Almocei com Roberta no Shopping um camarão tailandês… Muito gengibre, curry, cheio de condimentos… Amarrei mó bode. Mas tive que chegar em casa e ir né???? Senão marido já ia começar a reclamar… e com razão.

Valeu muito a pena… Aula maravilhosa e até já entrei no grupo do whatsapp  do spinning…

Tmp gritando e hoje,  primeiro dia daqueles dias. Não me imagino indo assim, mas terei que ir… Porque meu marido é muito chato e reclama mesmo… Tb por outro lado é bom… assim me dá força….

Eu sou a primeira de preto… Muito bom, muito animado… Adorei. Valeu a espera.

 

 

 

 

assunto 2

 

 

Minha amiga Roberta tem umas coisas estranhas. Ela ama Pole Dance e acha que vai conseguir fazer… Me dá vontade de rir, mas me seguro quando escuto ela me contando toda empolgada os movimentos.. O tempo foi passando e ela continua indo, cada vez mais animada…Ela disse que esta amando, essas coisas… Até que me mandou fotos….

cry

Genti…. Como assim amiga Roberta??? Vc leva jeito…

BeFunky Collage

Merece uma salva de palmas do Obama…

 

tumblr_mjxgcyhq6l1r41unfo2_250

Flávia, sua boba ridícula que acha não vai dar para fazer as coisas… Dá sim…. Dona Roberta prova que isso pode ser feito com graça e leveza…Ela ainda consegue rir pra tirar fotos…  Eu rio, sacaneio, mas reconheço quando alguém faz.e merece palmas.. rsrsrs.

 

 POLE MOVE

Av. presidente Kennedy 1330, Guilhermina

 

 

assunto 3

 

Tenho usado bastante o snapshat. Morrendo de rir com Padre Fábio de Mello e outras pessoas. E eu me identifico com algumas que estão na minha pegada, quer dizer… Estão no processo de emagrecer, ou tentando, essas coisas… por isso to aqui indicando, não sei se todas conhecem o snap da Pituxita, uma ex paquita da Xuxa… Há um tempo ela se lançou na carreira Plus size, eu até escrevi um post sobre isso e fiquei muito feliz quando resolveu emagrecer… Sempre falo, vc tem que se aceitar do jeito que vc é, mas acima dos 20, 30 quilos já num dá;;; Por causa da saúde mesmo. Uma vez vi uma entrevista com a Oprah e ela que tem problema de peso falava, eu posso morrer gorda, mas vou morrer tentando emagrecer, porque é muito difícil… primeiro emagrecer é uma porra… e depois manter… pro resto da vida é UÓ…

Enfim, to acompanhando ela… Vida normal, tentando e vencendo!!!! parabéns!!!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

