Publicado em filmes, Uncategorized

A modernidade


Genti a modernidade tem coisas incríveis… Como parei no tempo por causa da Cristal, aos poucos, vcs sabem estou voltando a ser eu!!!

Sempre amei ver filmes, mas confesso que num dá mais… Ou tenho outras prioridades ou estou na cozinha, faxinando fazendo 2300 tarefas não muito legais.

Esse ano eu me empolguei e assisti o Oscar 2016…

Cheio de artista que nunca tinha visto antes… Me senti bem desenturmada, mas simbora… Dá tempo de recuperar né?

Pegunte para uma colega jornalista que estava postando suas considerações  no snapshat onde ela tinha visto os filmes e ela disse…. Ué… tudo online…

4378745-3201985460-tumbl

Jura amiga… no meu tempo tinha que baixar… qualidade ruim… Audio péssimo…

Agora SEUS PROBLEMAS ACABARAM… KKKKK

só digitei no Google… e já assisti…

 

 

 

Sobre a garota dinamarquesa... Genti… que filme…. que primor… que profundo…. Com enfoque sensível e nada afetado… Assistam, vc vão gostar… Por várias vezes caia um cisco no meu olho…. Segue o link…

http://ilovepix.info/leg1-garota.dinamarquesa.oscar.europa.viagem.mulher.make.desconto.promocao.glamour.evento.fashion.php

 

Sobre o quarto de Jack... Aí sim eu despenquei… Ainda mais que vivo uma simbiose com minha filha e eu me vi em algumas situações semelhantes como confiança total dela em mim… Recomendo… demais…. segue o link abaixo.

http://ilovepix.info/free/player.php?azul=1118.omundo.9594.eh.1033.belissimo.php

 

Espero que se divirtam como eu…

 

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s