Publicado em Uncategorized

45 anos!! Eu cheguei nessa idade! Cruzes!


picasion.com_f71070455abb54b593ac6c1286bd57b6

 

É inacreditável, mas o tempo passa!!! Chega a ser ridículo… Minha cabeça de 20, meu bom humor de 15!!!!! Mas eu cheguei aos 45 anos!!!

Gente 45 anos pra começas não é fácil… fazer aniversário de uns tempos para cá, é meio forte se é que vcs me entendem… São divisores de águas. A partir dos 40 vc começa a perceber quem se cuidou e quem não se cuidou.

Quem tem genética boa e quem não tem.

Quem cuidou dos dentes e quem tinha preguiça de escovar.

Quem pegou muito sol sem filtro e quem se protegeu.

É muito forte essa sensação… e  os ex namorados… Quem ficou careca e barrigudo???

5874555

Ontem eu estava pensando em o que eu iria escrever hoje para vcs e pensei nisso.

Olhando meu fb peguei algumas colegas que sei que tem a minha idade e peguei algumas fotos para vs verem a diferença de uma mulher de 45. Posso garantir que nenhuma delas tem plástica, tá? E as mais cheinhas eram magrinhas na juventude.

pt2017_04_02_21_26_50.jpg

 

 

 

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

