Publicado em Uncategorized

Pilates


A reeducação alimentar vai muito bem… Meu sonho é não pensar em comida o dia todo e parece que está mais leve. Tenho conversado muito com minha prima que é futura psicóloga e ela tem me ajudado muito. Ela não tem compulsão alimentar, tem um corpo magro mas biotipo mais cheio, tipo eu. Mantem seu corpo magro sem grandes sacrifícios.  Conversamos muito sobre as diferenças de pensamento… muito bom… Ela toma seu café gravando áudios pra mim!!!! Enquanto isso vai estudando meu caso, rs.

IMG-20161224-WA0140

Ontem era dia de pilates. Ano passado fiz pilates, não sei se contei aqui para vcs, mas foi sensacional, parei para viajar para o Rio no final do ano, depois veio aquele calor insuportável e agora era hora de voltar.

Minha filha não me deixou ir… Chorou tão sentido, mesmo eu sabendo que é pura manipulação. Mamãe Flávia amoleceu o coração e pensou que a criança já passava 8 horas na escola, queria carinho… Quando eu estivesse de volta do pilates já estaria dormindo…

Mamãe conversou com bebê aos prantos, pegou no colinho e ela dormiu de uniforme no meu colo… Ainda bem que não fui… Dormiu 6:30 da tarde. Depois claro, acordou, tomou banho etc…

Quinta tentarei ir, juro…

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

