Publicado em Uncategorized

Primeiro dia Low Carb


O primeiro dia foi ótimo… Mas lá pras 6 da tarde já fiquei sem opção de comer, ou melhor nada disso, de me programar com alimentos low carb.

Senti fome de tardinha porque não queria que meu marido soubesse que estou fazendo esse tipo de dieta, porque ele é professor de educação física e todo tradicional…

gifhosue_normal

Deu fome… Mas é uma fome que vai embora, depois volta… tudo muito diferente… Quando pude comer, comi… fiquei satisfeita. E o satisfeita low carb é diferente tb. não é empanturrada… é satisfeita sem volume na barriga… não sei explicar.

A noite comecei a fazer minha encomendas da páscoa, uns coockies recheados com doce de leite e nem chupei do dedo…. foi difícil mas foi!!!! Coloquei minha filha para me ajudar e foi divertido!

Sem título

Hoje acordei mais fina, acredita… não nada demais, mas senti que acordei desinchada. fiquei tão feliz, mas tão feliz…..  Estou muito satisfeita. e sem sacrifício nenhum, porque se eu tivesse me organizado mais não sentiria fome… hoje já baixei umas dicas. receitas e tá tudo tranquilo de novo!!!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Primeiro dia Low Carb

  1. Que maravilha, se começar se sentir fraca em algum momento não caia na balela de ser falta de carboidratos como muita gente diz. Bebe água com sal e evite os incômodos sintomas da desidratação. Por último, em algum momento você irá contar ao seu marido, imagino que seja quando tiver algum resultado para lhe mostrar, mas melhor do que isso seria que ele também ficasse atualizado… as evidencias que existem mostrando os benefícios de low carb na saúde humana são evidencias contundentes e já ultrapassaram o número de estudos clínicos que tentam demostrar o contrario. Sucesso nesta caminhada!

    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

Deixe um comentário

