Publicado em Uncategorized

Minha incentivadora vem do México!


Um-Gesto-De-Amor2
 Uma leitora me incentivou demais a seguir esse tipo de dieta. Ela fez um discurso de liberdade para mim… de não pensar mais em comida… de emagrecer com prazer… Preciso publicar uma das fofuras que ela me escreve quase que diariamente. Já a adicionei no whats e pra minha surpresa ela mora no México!!!!
download
Ayredantara é o nome dela!
Você é ótima! com tão pouco tempo no esquema e já está aprendendo alguns conceitos muito importantes. Pois é, entender como é que o nosso corpo funciona é uma ferramenta fundamental para fazer as escolhas certas. E conhecer a chave para isso é primordial. Então, organizando de novo as ideias, temos basicamente dois modos:
– Queima de açúcar
– Queima de gordura
A maioria das pessoas atualmente está no primeiro modo porque vivemos colocando no sangue uma enxurrada de açúcar (com açúcar me refiro a glicose que gera o consumo de doces, amidos e farináceos, já que no sangue tudo é igual = açúcar) então o corpo nunca entra no modo de queima de gordura e ainda pior, fica sempre no acúmulo porque o açúcar que você não queima vai na sua maior parte pro pneu na forma de gordura porque além do mais o açúcar no sangue é uma coisa tóxica que o corpo quer tirar de qualquer forma e se não é queimando é convertendo em gordura para estocar.
Para que a pessoa entre no modo de queima de gordura tem que acabar com os estoques de glicose primeiro, para acabar com esses estoques o corpo se demora uns dias, essa adaptação se demora de 3 dias até varias semanas, depende de vários fatores, principalmente da condição metabólica.
Tua lista de nomes de dietas low carb está muito bem definida. O importante é entender o conceito que você passa muito bem para nós leitores, não é uma dieta e sim um estilo de vida. Eu pessoalmente levo na maior parte do tempo um estilo de vida Low carb Paleo, depois que emagrecí 32 quilos fiquei só com paleo e já não é tão low carb, agora como aipim, banana, algumas frutas, batata doce e coisas que não comia quando precisava emagrecer. Nem sempre segui o viés paleo, era só low carb. Quer dizer, priorizo os alimentos naturais. Tem gente que faz Low carb e cozinha com óleo de soja e consume muitos alimentos industrializados. Eu. por saúde e porque me sinto melhor, priorizo sempre os alimentos naturais, aqueles que a natureza nos dá e que o homem consome desde o inicio dos tempos, então, ao em vez de cozinhar com óleo de soja cozinho com gorduras naturais, tipo banha de porco.
Minha sugestão de hoje esclarece um pouco este ponto:

Obrigada por teu relato, vai ser muito bom ver tua metamorfose não só no corpo mas na tua qualidade de vida em geral!
Tendo essa visão de prazer e saciedade estou tranquila e realizada com o processo. Não estou querendo perder rápido, contar quilos nada disso. Quero apenas parar de pensar em comida…. e assim, com o tempo vou emagrecer … isso é fato.
Ontem eu fiquei o dia todo numa sala sozinha com um bolo de banana com casquinha de canela….Eu amo canela… Mas peguei meu palitinho de presunto que não é ruim e comi sabendo que estou perdendo peso e está tudo bem…. É muito mais facil comer um presunto do que uma rúcula né gente???
20170419_093328
Comi meu presunto feliz!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Minha incentivadora vem do México!

  1. Awwww que fofa! Estou emocionada… Pois é, eu sou colombiana mas meu coração é brasileiro, morei no Brasil por dez anos, agora estou no México faz nove meses e ainda estou me adaptando ao país, vim pra cá porque o amor da minha vida (um cubano lindo por dentro e por fora) mora aqui =D, igual já estou em processo da minha cidadania brasileira porque quem sabe se no futuro a vida me leve de volta ao país onde passei um terço da minha vida, o terço da minha vida mais importante porque é praticamente a totalidade da minha vida adulta, foi no Brasil onde eu fiz faculdade, tive meu primeiro emprego, tive um marido mineiro, ganhei títulos em torneios de xadrez para Petrópolis, sai no jornal da cidade como sendo “colombiana-petropolitana que ganha torneios hahaha”.
    Vi que te chocou a quantidade de peso que mandei pro beleleu, te deixo uma foto e meu muito obrigada por tanto carinho, me dedicar um post me trouxe uma sensação especial e bela. Beijos e sucesso!

Deixe um comentário

