Publicado em Uncategorized

Acertando após a dor de cabeça


Eu fiz 15 dias de low carb… Meninas foras 15 dias de dor de cabeça insana…. Pra tudo eu tenho dor de cabeça  isso é fato. … e posso até pensar na possibilidade de ter problemas com excesso de carboidratos, glúten etc…. Já que sempre tenho dores de cabeça e sempre comi esses alimentos em excesso. Vai saber….

Domingo cheguei no auge da dor…. Quase desisti da dieta, se não fosse minha guru mexicana e minha mãe… Por pouco mesmo…. e o pior… uma dor que não passa com remédio!!!! sabe dor de tpm???Melhora mas não passa…

Mas ontem por milagre eu acordei sem dor…. Sem nada…. Por encanto… até uma relativa sensação de euforia.

Já tinha andado lendo que os desconfortos poderiam durar até 3 semanas… Gente quem aguenta isso???? Mas deu certo…. Eu superei a abstinência dos carboidratos…. Foi difícil… mas como não passei fome….. de boa né?

Agora vamos as novas diretrizes de minha dieta. Tentando achar esse equilíbrio perfeito aí de baixo.

Gifs animados 5_thumb

Preciso parar de comer amendoins e castanhas a partir de hoje…. Na verdade já são quase 11 da manha e eu só comi um palito de queijo amarelo… e porque tive fome…. De manhã tomei em expresso grande com creme de leite que alimenta pra caramba…

Não está difícil, mas precisamos acertar…. Esses beliscos são ruins… E acabei emagrecendo muito pouco… Mas o intuito é saúde …. e não ficar chorando aqui e comendo amendoim e me pesando e reclamando.

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Acertando após a dor de cabeça

Deixe um comentário

