Publicado em Uncategorized

Fio Dental e water pick


Uma das minhas maiores dificuldades da low carb foi passar fio dental.

Sério, gente eu não conseguia passar… Vou explicar porque.

Meus dentes lá atras são muito juntos, e quando entrava um pedaço de carne entre eles eu não conseguia passar fio dental. Me machucava, sangrava a gengiva… Um tormento… Quando via uma carne assada me dava calafrios… Acabava quase não comendo e ficava mais no molho e nas batatinhas….  Isso para todas as carnes…

Aí vc decide fazer a low carb e precisa comer carne !!!!!

Os primeiros dias foram horríveis. Infeccionou uma parte da gengiva lá atras e precisei aprender a usar fio dental.  Não consegui porque saiu sangue…. Mas pensei…. Vou ficar magra e banguela…. péssima troca… Enfrentei o desafio.

Hoje estou craque…. Enrolo os fios no dedo com força e devagarinho sai quase tudo. O que não sai uso isso aqui.  Tenho um aparelho incrível que muita gente não conhece chamado Water Pick.

Gente. esse aparelho é incrível… É tipo uma wapp dos dentes e vc tem que colocar com cuidado, porque na potência máxima a gengiva pode até sangrar… Aí veio outro problema Água gelada nos dentes tb não é legal, então descobri que colocando água morninha do chuveiro, dá tudo certo…. O meu é o maior que usa na tomada…. O portátil é a pilha. Comprei de segunda mão no site enjoei.com pela metade do preço.

Então agora é assim…. Almoço…. Sento na tv e passo fio dental…..  ( quando almoço em casa)e depois passo esse water pick porque sai ainda carne, sei lá de onde…..

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Fio Dental e water pick

Deixe um comentário

