Publicado em low carb

22 dias de low carb


O que posso dizer??? pra mim a maior vitória é me livrar do açúcar… sim eu consegui…. A dor de cabeça passou o cansaço passou e estou afiada como nunca… Minha cabeça está boa e minha casa arrumada… Parece que saiu a nhaca que eu estava naquelas semanas iniciais.

O fato que me deixou assim digamos meio xoxa é que não emagreci…. Mas tudo bem…. Ou perdi pouco, porque estou hoje num vestido que não entrava em mim…. Mas nada assim que mereça uma foto de antes e depois.

Também não passei fome, não passei vontade e não fiz exercícios pesados. Continuo vindo trabalhar de bicicleta, mas venho passeando de boa.

Entrando nos videos da Ludmila Garcia , vi que a autora mostra um site e um aplicativo chamado fatsecret.

http://www.fatsecret.com.br/

E aí espero que meus problemas tenham acabado… Porque preciso comer para perder bastante peso de 20 a 25 gramas de carboidratos por dia… e esse site mostra direitinho. Com certeza estava comendo mais…. Certeza absoluta… o cai por terra o discurso de que é tudo à vontade…. Não não é… mas pra mim a troca ainda é muito boa e saborosíssima.

Sabe que hoje fiz uma escolha ruim…. Trouxe abacate em vez de palitinho de queijo amarelo, que pra mim tira muito mais a fome… descobri que abacate tem mais carboidratos!!!!

Aí achei na minha gaveta um polenguinho e descobri que posso comer…

Sem título

O pior é que já estou com fome;…. Estou rezando para o almoço chegar logo.

Como eu disse…. sem carboidratos, a compulsão de comer fica em segundo plano….

Antes estaria desesperada… Agora consigo aguentar….

E agora vou acertando na dieta!!!!! Mantenho vcs avisadas… Continuo animada tá?

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

2 comentários em “22 dias de low carb

  1. Não cheguei a assistir ao vídeo dessa Ludimila mas, o carboidrato que contamos são os carboidratos líquidos. O fat secret já dá isso de mão beijada. Mas explicando o é: eh o carboidrato menos a quantidade de fibras – que são carboidratos, mas o bem. Além disso, o abacate tem gordura boa, que é ótimo pra quem faz low carb, pois o corpo usa a gordura como combustível, uma vez que vc está ingerindo menos carbo.

    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

Deixe um comentário

