Publicado em low carb, Uncategorized

Estudando a Low Carb Paleolítica


Meninas Bom dia

Querendo dar um gás na minha dieta, estou começando a pensar na possibilidade de fazer a paleolítica…. Que inclui frutas etc… Mas preciso estudar mais….. Também não vou poder comer uma duzia de bananas por dia… Então prefiro saber o que estou fazendo, porque corro até o risco de engordar… E nessa que estou fazendo não engordei…. Perdi pouco apenas.

Enquanto isso, vou segundo a minha dieta sem carboidratos e nenhuma compulsão de açúcar…

Chego aqui no trabalho e me deparo com um petisco que amo…. mas não comi…. Na verdade comeria umas 4 fácil…

wp-1493896985672.

Estou focada e feliz com os resultados que consegui…. Me livrar dos carboidratos!!!! Agora preciso saber mais e acertar na dieta;….

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Estudando a Low Carb Paleolítica

  1. Acho ótimo amiga, paleo é o melhor que há na vida. É só comer comida de verdade e até a saciedade. Largar os produtos da indústria. Lembre que nenhuma dieta é sem cabos, o que a gente tira são os refinados de rápida absorção .😄

Deixe um comentário

