Publicado em Uncategorized

Quando chegará a conta da tua saúde?


20170424_012601

 

Esse cara daí de cima é o meu irmão!!!! Lindo né??? Sempre foi extremamente perfeccionista com sua saúde e alimentação e esportes… Ele tem 48 anos!!!!!!

tumblr_lk327mAvjl1qzs4qs

 

Nas festas de família, enquanto todo mundo se enchia de tudo, ele não comia ou comia pouco…. No final da festa o assunto era….

E aí Alan???? Correndo muito????? Como está a dieta????

Ele sempre tirou de letra essas chaturas e por muito tempo eu tb fazia essa cara de saco cheio de tanta rigidez.

Até que eu fiquei adulta… sempre gordinha…. Tive minha filha…. continuei gordinha;;;; Colesterol alto…. gordinha…. e percebi que ele sempre teve razão….

Dieta, ou reeducação alimentar ou sei lá o que …. é pro resto da vida…..

Enquanto as pessoas falavam em glúten…. Meu irmão lia Barriga de trigo… e não come nada de trigo…. Nenhum tipo de carboidrato…. Nem gordura apenas de vegetais e frutas e nada animal….

O que sobra???? Sementes, plantas e raízes!!!!! Frutas…. sei lá mais o que!!!!!

Falei com ele que ele fazia a paleolítica e ele disse!!!!

Eu não faço nenhuma dieta!!!! Apenas como alimentos naturais e parei de comer porcaria porque não faz bem!!!!! é simples!!!!

Simples para ele né? Estou agora preocupada com a minha saúde… Já não dá pra ficar gatinha e desfilar de biquíni… Isso não dá mais e nem nunca foi meu propósito… Mas dá pra ter uma saúde melhor!!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Quando chegará a conta da tua saúde?

Deixe um comentário

