Publicado em Uncategorized

Minha irmã vai ter um bebê !!!


Essa semana está muito especial… Minha amiga, leia-se irmã mais nova. vai ter neném… Minha amiga Roberta, super Vigilante comigo, companheira de todas as horas está esperando o Léo. Ele chegará de forma natural, por isso estamos no aguardo literalmente.

20170416_104045_mh1492351836431

Essa semana não estamos nos falando porque ela está concentrada no parto, saberei na hora com certeza…  Já está com dilatação e sei lá mais o que, porque não entendo de parto normal, mas tem várias etapas… Está sendo assistida por uma doula…

Logo logo, a vida desse casal maravilhoso mudará…. Virará de cabeça para baixo e eles depois se perguntarão…. Porque não tivemos um filho antes??? Como passei tanto tempo sem um filho????

Meu desejo é que tudo corra muito bem, e ao contrário de outras mães e de mim própria, tentará parto normal sem oxitocina.

Essa semana estamos eufóricas!!!! Cristal não para de perguntar e eu de olhar o telefone!!!!!

Mandarei notícias, ou melhor, ela… ou o marido…. ou em último caso o facebook me dirá!!!!!

Amor-de-mae

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

