Publicado em Uncategorized

Mudando a estratégia com low carb


Ola… Bom dia…. Estou feliz mas não perdi peso… Então vou mudar a tática..

Pra mim foi perfeito passar 1 mês se carboidrato e inserindo gordura… Foi bem pouco dolorido, na fome… na fraqueza comia castanhas, amendoim e queijo amarelo…  O resultado foi o mesmo peso praticamente porque comi muita gordura…. e com certeza ultrapassei nos carboidratos…

Passados 30 dias, corto as gorduras em excesso e coloco frutas…. Nada de farinha, nada de industrializados… Estou feliz e sem compulsão de açúcar…. isso é o mais importante para mim…

Minha amiga Roberta já está no hospital com contrações e hoje será um dia feliz se o Léo nascer hoje!!!!!

Comi uma banana agora…… Caramba… que delícia…. Vou almoçar como de costume… Proteínas… saladas e legumes….

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

6 comentários em “Mudando a estratégia com low carb

Deixe um comentário

