Publicado em Uncategorized

Dia louco… caramba…


Ontem meu dia saiu do normal total… pra começar tpm e dor de cabeça…. Ja não gostei.

Depois não comentei antes aqui mas meu ouvido entupiu… Há 20 dias…. Fui na unimed e o médico me recomendou um otorrino . Só consegui consulta para ontem…. Resultado. fui lavar o ouvido… Gente…. nunca ouvi falar nisso…. Mas na hora de limpar o ouvido devo ter empurrado a cera para dentro e ferrou-se.  Pra quem precisar fazer isso…. não dói e é incrível.

20170510_134749

Achei que fosse sair um absorvente interno de cera, tamanha era minha surdez, mas saiu um grão de arroz parbolizado…. Só….

 

Depois fiquei no aguardo do Bebê da Roberta nascer…. Depois de 15 horas de trabalho de parto, veio ao mundo por cesariana…. Estava nervosa e angustiada, sem saber o que minha amiga estava passando, primeiro filho…. planos de parto normal, com assistência de uma doula….. Tentaram mas não deu…. Léo veio ao mundo gigante, cabeludo e lindo…. Hoje Roberta está morta E dolorida mas com o coração imenso de amor!!!!! Olhem esse bebê lindo!!!!!!

wp-1494496148175.

 

Agora vem a parte pior….

Muito chateada de eu não ter emagrecido, mais ansiedade mais tpm, resolvi comer frutas e legumes no almoço…. E tirar o queijo…. sei lá…. Já não sei mais direto…. Passei num restaurante a quilo e fiz um prato generoso…  Passei no hortifrutti e comprei essas frutas lindas.

 

Almocei essa salada com sassami grelhado com meu marido e no lanche comi frutas… de noite salada de frutas e coloquei minha filha para dormir… Ela dormiu… eu tive insônia e tomei um remédio para dormir….

Gente eu levantei toda grogue e fui comer bolo e fubá e pão de forma com requeijão 1 hora da manhã;…. Dopada de remédio…. no escuro da cozinha….

Meu marido acordou e disse que eu falei que estava esperando pra ver o depoimento do LULa na tv!!!!! Comendo no escuro…. Ainda devo ter escutado graça dele, de estar comendo escondida, mas o remédio não me deixa lembrar… Graças a Deus.

wp-1494482717742.

Acordei hoje chateada, cansada e com enxaqueca…. Trouxe uma pera e uma banana pra comer…. Vou me acertar….

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Dia louco… caramba…

  1. Relaxa e deixa acontecer. O queijo realmente para algumas pessoas não é amigo do emagrecimento, mas muito pior são os remédios, químicos e toxinas intoxicam e engordam.
    A parte das frutas pode ser que ajude ou não. Algumas pessoas que tem uma condição metabólica desfavorável não toleram bem as frutas porque se são muito doces e modificadas como melancias, peras, uvas, maçãs, abacaxi vai estar ativando a insulina do mesmo jeito impedindo que a gordura do pneu seja liberada. Mas isso é fácil de reconhecer, se começar a sentir fome e sair daquela sensação preciosa de não ter que pensar em comida, podes crer que o corpo está no modo de acúmulo e não de queima. Eu comi ontem uns torresmos com salada e as nove da noite lembrei que era o único que havia comido e por isso já estava sentindo fome. Fritei uma batata doce em forma de chips e comi com ovo mexido… dormí como um anjo. Só tenho insônia quando como algo que não alimenta. Em compensação não sinto fome de manhã, mas isso é individual como todo nos seres humanos

Deixe um comentário

