Publicado em Uncategorized

Tudo bem Flávia????


FB_IMG_1494883351341

 

Tudo ia bem…. até que fui no show da lady bug….. O show foi ótimo… Depois tive uma festinha infantil… daquelas de pessoas mais simples onde comer é tudo!!!!

Meninas… nunca vi tanto salgadinho… Na cozinha havia umas 4 mulheres de touca fritando tudo freneticamente, ora fritavam, ora tiravam a touca e serviam!!!! Muita coxinha, muito risoles, muito pão salgado, ou torta salgada, sei lá o nome… Depois muito bolo… regado a coca cola… Uma loucura…. parecia um rodizio do capeta. quem chegava já era recebido com um pratinho de plástico mole com tipo 10 salgadinhos, daqueles que cabem na boca que a gente nem precisa mastigar.

Dia seguinte dia das mães… Fomos num restaurante por peso… Daqueles que vc mistura sushi com strognoff e rolinho primavera…. Mais refrigerante….

Já tinha abraçado o capeta… Comi o  resto do ovo de pascoa que não comi no dia  porque estava de dieta e guardei no freezer…

tumblr_loa5ffMoT61qf28d6o1_500

Segunda feira dia de depre né???? Fui na rua de manhã e tinha uma loja vendendo pão de queijo que o cheiro quase me matou…. estava faminta e sem ter nada pra comer na rua… Tinha comido muita bobagem e com aquela fome de cachorro louco …atravessei a rua, entrei na loja…. não comprei… Fui a um mercado do lado e comprei uma micro bandeja de queijo amarelo…. E percebi que na hora minha fome e minha vontade de carboidratos tinha passado…. Ufa!!!! Gente… Carboidrato dá muita fome, daquelas fomes que bate desespero…

Fiz um monte de coisas na rua e hoje já almocei normal, minha dietinha com salada deliciosa…. Voltando a rotina depois de uma bela escorregada.

gif-carnaval-tombo-da-mirella-santos

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

