Publicado em Uncategorized

Adeus Low Carb


Não deu…. Funcionou durante mais de um mês…. Eu não senti fome nenhuma, mas e a parte de eu ter que fazer isso pro resto da vida????

 

Fui a outra festinha e o estrago foi enorme…. Muita coxinha, refri, docinhos, e foi apenas comer 1… pra desencadear uma compulsão sinistra.

Metade chateada e metade feliz fiquei… Sob olhares do marido dizendo em seus pensamentos…..

 

download

 

Estou decidida a mudar…. De verdade… Agora farei o correto… Pagarei um nutricionista comportamental… O que nunca tinha ouvido falar…

Ela ouvirá meus problemas e me orientará….

Estou animada… E decidida a resolver isso… Conto tudo pra vcs… É amanhã.

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Adeus Low Carb

  1. Amiga, eu li teu post sob a perspetiva de alguém que passou pela mesma coisa. No meu caso também achei que fosse mais um problema psicológico e não físico aquela compulsão doida do diabo que eu tinha. Na época em que eu estava obesa e super viciada naquilo que já sabemos que vicia, eu gastei muito dinheiro em nutricionistas e psicólogos que não me trouxeram solução nenhuma. A minha solução foi tomar as rédeas da minha vida e parar de ser controlada para passar a controlar. Eu tinha descoberto como minha alimentação estava errada e já sabia o que acontecia no meu corpo quando ingeria determinado alimento. Então a questão era decidir o que eu queria. Tinha duas opções, continuar me fazendo mal ou decidir me amar e perceber que eu merecia coisa melhor. Merecia ser feliz. Ou continuava me fazendo mal e me lamentando das minhas próprias decisões, ou simplesmente saia dai. A questão da perda de peso é o maior incentivo de muitos. Para mim o maior incentivo foi a forma maravilhosa como eu me sentia comparada com a alimentação que eu tinha antes. Não sentir fome possibilitou que desse tempo suficiente para que meu corpo se adaptasse até não pedir mais desesperadamente por aquilo que me causava compulsão. Minha compulsão sumiu, aquela necessidade doida de entregar minha felicidade nas mão do prazer imediato sumiu. Lamento que contigo não tenha sido assim. Quando encontrar seu caminho não entregue tudo em troca do peso que eliminar ou não. Se alimentar certo é algo que a curto, mediano ou longo prazo vai acabar acarretando igual em perda de peso. Veja pelo lado bom, você aprendeu bastante sobre você, sobre os alimentos que supostamente fazem mal e bem, sobre como a industria quer que a gente fique viciado e doente… isso é bom porque mesmo que você fique pulando de estratégia em estratégia sempre vai ter a pulga atrás da orelha. Documente-se bastante e não permita que ninguém te engane. Comprove tudo o que você escuta, se procede ou não. E tome as melhores decisões com consciência. Afastar a ignorância a traves do conhecimento só te faz crescer, seja que decida aplicar ou não. Sucesso nessa nova empreitada, tomara que você encontre seu caminho. Beijo


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

Deixe um comentário

