Publicado em Uncategorized

Modeladores Plié


Em busca de um modelador para esconder a pança, achei o melhor do mercado…

Vcs lembram da marca Plié? Que vendia roupa de balé? A plié se modernizou e agora tá lacrando o mercado.

 

Eu já tinha procurado de tudo, umas não entravam, outras não me deixavam me fazer xixi, outros não me deixavam sentar…

Os modeladores plié são parecidos com aquela parte grossa daquelas calcinhas altas sabe??? Tipo uma sanfona muito grossa??? Perfeito. Comprei o meu primeiro porque quero 1 de cada;;; MAs não são baratinhos não, são preço de modelador bom. Paguei 140 no meu.

O meu tamabho é g!!!!

Fiquei feliz porque ainda não é plus size…

Ele tem barbatanas atras que não deixam enrolar e vc pode usar qualquer soutien… Eu não ganhei pra fazer propaganda não meninas!!! Ele é muito bom mesmo!!!!

 

https://www.plie.com.br/

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

