Publicado em Uncategorized

A bagunça e a dieta


Tenho uma relação muito estreita da bagunça com a dieta. Tudo muito estranho mas vou explicar…

Quando estou segundo um plano alimentar, qualquer que seja, que preciso me programar ( todos precisam)  a minha casa fica organizada…. parece que tudo deslisa bem…. Quando sou organizada com minha alimentação.

Quando estou chutando o balde, está tudo uma bagunça, o banheiro uma zona, a cozinha um caos… Não sei explicar… Tropeço nas coisas e tudo cai da minha mão. A faxina no banheiro dura o dobro do tempo porque estou enrolada…

download (1)

Tenho um sério problema de organização… Minha casa não é suja nem bagunçada, mas não é um brinco como eu gostaria. Adoro sites de organização, leio tudo a respeito, mas paro sempre no meio… Igual as minhas dietas… Começam sempre bem, aí eu paro tudo … Já até tentei métodos como Flylady. Pra quem não conhece é o top americano de organização e muitas tabelas e incentivos…

Dá por um tempo, depois eu paro…

Eu arrumo o banheiro e levo as bagunças para sala… Arrumo a sala e levo as bagunças para a cozinha… e não aguento limpara a cozinha que já está uma zona e aí paro tudo, faço um café expresso e vou por fb esquecer a zona que fiz….

Alguém se identifica…

Alguém consegue limpar toda a casa e ainda lavar os panos de chão e estender??? Eu não… Arrumo a casa toda mas sempre deixo um tiquinho pra depois… Que saco isso… Sei que preciso encerrar tudo mas não dá.

O inacreditável é que quando estou fazendo um plano alimentar tudo isso acaba. Não me perguntem porque… A roupa suja do banheiro eu já coloco no cesto da área e não na mesa da cozinha. Os copos dentro da pia e não na bancada… E assim quando eu chego na cozinha ela está igual…

Admiro tanto quem consegue lavar, estender, dobrar, passar e guardar a roupa!!!!!

O mais chato de tudo isso é que eu sei quais são os pontos fracos, eu sei onde posso melhorar, mas é mais forte que eu….

Parece a mesma coisa da dieta né??? Eu sei de tudo… mas ainda não consigo

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

