Publicado em Uncategorized

Terapia Cognitiva Comportamental


 

 

Olá meninas.

A terapia cognitiva comportamental tem me ajudado demais a descobrir coisas que só lá eu tive oportunidade de descobrir.

A proposta como dever de casa na primeira semana foi inserir arroz com feijão e a palavra que descrevo essa sensação foi plenitude!

Não existe outra palavra para descrever isso… Almoçar com arroz e feijão não tem preço e eu pergunto… porque eu não fazia isso antes??? Não sei a resposta. Minha nutricionista acha que eu coloquei na minha cabeça que não dava pra comer isso porque eu engordava e assim ficou na minha mente… O que pode ser;….

Comendo arroz com feijão no almoço, eu simplesmente não como mais doces. Não lembro mais dos doces…. Das vezes que comi, foram porque eu tive oportunidade e eles tiveram outro sabor… Foram saboreados e não consumidos com fissura, na necessidade. Minha nutricionista disse que isso era um problema fisiológico e não uma predileção então perfeito!!!! Menos um problema!!!!!

A salada a maioria das vezes eu compro num restaurante a quilo aqui proximo!!!! È perfeito, só legumes cozidos !!!!

 

 

IMG-20170606-WA0027

 

Pela primeira vez estou usando saia!!!! Sabe que gostei!!!!!

wp-1496923540282.

Essa é a minha mesa do trabalho. Tem uma graminha artificial e todo o mês eu troco a decoração… Esse mês tem fogueirinha de são joão e 2 caixas de bombinhas!!!

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

