Publicado em Uncategorized

O primeiro passo


Eu já dei esse passo inúmeras vezes e mesmo assim parece que eu não aprendo mesmo… Minha nutricionista falou essa palavra na sessão passada… Quase gelei porque esse dia iria chegar…

Cronograma

40a246e5fcf761c28ec3677358fb73c2

Já fui dando várias desculpas porque realmente meu dia é corrido. Não tenho 1 minuto sozinha no sofá!!! Meninas nem 1 minuto… Dormimos  juntos, acordamos juntos e saímos e voltamos juntos… Claro que se a minha filha dormir eu posso fazer o que eu quiser, mas quem tem essa disposição depois sei lá que horas da noite, ainda mais no inverno??

Minha nutricionista fofa disse que tb tem esse problema e que resolveu acordar mais cedo para colocar a leitura em dia!!! ( fico imaginando eu lendo com sono as 4 da manhã!!!!)

ff0ae8630d83cf669e5737790699b041

Aos poucos eu fui amadurecendo e falando sobre isso com minhas amigas, porque eu converso muito sobre minha terapia com elas e trocamos ideias incríveis.

Ontem resolvi chegar em casa e usar minha esteira…. Caminhando normalmente e não na marcha atlética como no fundo eu acho que vai fazer mais efeito e com a corridinha no final, onde depois estatelo no sofá e juro que nunca mais farei isso.

Caminhei rápido mas tranquilo, sem esforço. Fiquei 40 minutos vendo minha novela favorita, a das 6…

Minha filha sentou no sofá a acabou dormindo com o barulhinho ritmado…

Terminei minha missão, escovamos os dentes e fomos dormir… Eu toda feliz porque consegui completar minha tarefa…

20170626_193009

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

