Publicado em low carb, Uncategorized

Existe vida após a low carb???


Ola… Estou ausente… continuando a minha terapia, mas passando por um momento very complicado…. A balança alcançou 5 quilos após a low carb!!!!

coracao-pulsante

É MUITO DIFÍCIL…

Vc come saudável, faz tudo direito e a balança dispara…. Portante fica aqui a minha dica… Se vc não estiver a fim de fazer isso para o resto da vida não comece… Eu já tinha visto videos de meninas falando isso, mas a gente nunca acha que vai acontecer conosco… Aconteceu comigo… Estou pagando o preço… Seguirei em frente… Isso vai passar!!! Estou realmente chateada… Minhas roupas não cabem… Meu marido pergunta se esta dando certo a nutricionista… E eu digo que sim,,, mas com muita dor…

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

