Publicado em Uncategorized

Hoje é dia de pesagem


Ola… hoje é dia de pesagem, mas não vai ser do jeito que eu queria… Listarei porque;;;

 

  • comi o bolo de chocolate da Cristal 2 x.
  • Perdi 2 quilos antes de entrar nos vigilante… E eu sempre perdia muito numa semana e pouco na outra.
  • Fui ao Zoo no domingo e comi bobagens….

Hoje me pesei de manhã em casa

 

e estava 100 gramas a mais..

Cheguei chateada e minha colega logo me animou…

Flá… Vc sabe porque não perdeu peso…. Mas vc abriu mão por um programa com a sua filha e foi ótimo… Comeu coxinha com coca cola sentada nos degraus na ala dos mamíferos, e isso não tem preço… Portanto não desanime… A sua dieta vai ser longa o suficiente para vc perder todos os quilos que precisar…

 

Seguindo esse pensamento… lá vou eu, para Santos, ouvindo meu ebook e vendo se perdi ou ganhei algumas gramas. Depois conto a vcs!!!

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

