Publicado em Uncategorized

Uma carta consoladora no meio no meu final de semana!


 

Essa semana foi muito doida….

Já era um desejo meu… Há muitos anos…. Ter uma carta psicografada de meu pai…

Chegamos na sexta feira ao meio dia… Na chuva… Conseguimos pegar a senha que já era 41…. e voltei pra casa 11 da noite!!!!!

Dia seguinte acordei as 5 peguei um ubber e voltei para lá… Morta da silva… sem dormir direito….

Foi feita a triagem, onde vc conversa com o médium ( praticamente nada) Apenas perguntou como ia o meu coração… e a leitura das cartas foi as 15:00 hs.

Foi uma experiência muito, muito forte, Casos trágicos, muito choro, caravanas com senhoras de lencinho na mão…. Meu coração despedaçado…. Achei que não fosse receber nenhuma carta devido à urgência das mensagens, Mas recebi….

Quando a médium Marli disse….

MINHA FILHA FLÁVIA…..

Eu levitei…. Caminhei até o centro e chorei…. Chorei muito…… E foi lindo!!!!! Minha amiga gravou o final da carta….

Meninas, não falei nomes, nada…. Nada do que foi dito na carta eu falei…. Não tinha como saber…..

Deixo aqui o endereço do blog deles e lá tem a agenda…

 

cartaconsoladora.blogspot.com

 

 

Assista a “Psicografia Rogério Leite e Marli. Praia Grande SP 05/08/2017” no YouTube

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

