Publicado em quantos propontos tem, quantos propontos tem?, Uncategorized

Hoje é dia de pesagem


Essa semana acho que vai ser tudo ok…. Amanhã eu conto…. Nada ainda de roupas largas, nada disso… A calcinha ainda enrola na barriga, mas isso é questão de tempo…. Ahhh um detalhe importante. Sem roupa estou toda encraquelada de celulites molengas… Perfeito,,, primeiro sinal de que está tudo murchando…. Antes era aquela gordura lisa e dura,,,, Agora já estou mais molinha… Já conheço o meu corpo, ele funciona assim quando está emagrecendo.

IMG-20170806-WA0025-1

Tenho comido docinho de leite em pó… @ colheres de leite em pó com adoçante e cacau 100 %… Fica super forte e mata completamente a vontade de doces… acho que por causa do chocolate…. Tem 3 propontos.

20170808_114610

Também comia muito essa cebola frita na air fryer. Eu compro congelada e colocava na panela sem o mínimo critério. Comia junto com a comida e já colocava bastante e comia depois …. A porção de 85 gramas dá 5 propontos…. Comi meia porção…

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

