Eu

Carioca, com passagem por Santa Catarina e finalmente fixando residência no litoral de  São Paulo depois de casar com um surfista.

4 comentários em “Eu

  1. Oi Flávia, meu nome é Tamiris, tive bebê a 2 meses e meio, e me indentifiquei muuuuuuiiiiitttoooo com a sua história rsrsrs,minha mãe tbm cuidou de mim na gestação e na minha recuperação, e como moramos pertinho… almoço na casa dela todos os dias rsrs ( exceto quando o maridão está de folga).
    O meu problema é que eu estou bem cabisbaixa, pois meu parto tbm foi cesária, e minha barriga ainda não diminuiu e alem disso estou com estrias, tenho ate vergonha do meu marido e as vezes choro por estar assim…logico que eu não ,me arrependo da minha gravidez…pelo contrario… passaria tudo de novo, pois meu filho tornou meus dias mais felizes, mais gostaria de ficar magrinha de novo rsrs.
    Bjinhus.

  2. Oi, não sou muito de comentar em blogs mas com tamanha coincidência vou ter que me manifestar aqui! Hahaha! Eu conheço seu irmão! Puxa, olha a coincidência. No final do ano passado eu estava 20 kg acima do meu peso e comecei a fazer reeducação alimentar com nutricionista e a malhar com personal trainer e hoje consegui perder 15kg. Gostaria de perder ainda mais uns 3kg mas não vou mentir que estou feliz assim. Acho que quando a alimentação saudável deixa de ser opção e passa a ser ditadura eu tiro logo meu time de campo, carregando um pacotinho de biscoito, haha! Enfim, durante a dieta eu fuxicava muito na internet procurando meninas na mesma situação. A gente cria uma irmandade de anônimas que se ajuda, rsrs. E amei seu blog, seu jeito franco de falar e bem humorado. E vira e mexe eu visitava vc. Ok, corta para o dia que eu tomei coragem pra fazer uma tatuagem que eu queria fazer só há 10 anos mas esperava o momento certo (sou dessas, rsrs). Marquei com seu irmão que tatua minha amiga e o marido e são fãs dele. Eu tava tããããão tensa que achei que ia passar mal. Mas ele é um fofo (e lindo, mas isso é um consenso, eu acho) me deixou super tranqüila e acabei saindo de lá não apenas com minha primeira tatuagem mas com as duas primeiras! Hahahaha!
    Mas só fui descobrir mesmo o parentesco de vocês por causa do seu post sobre a saúde do seu pai. O Alan tinha conversado comigo a respeito e de como agora ele também tava passando mal e eu tinha lido no seu blog algo a respeito. Mas eu bem lerda que sou demorei muito pra me tocar, do seu sobrenome e do seu nome, que seu irmão já tinha me dito pq também é o meu, rsrs. Enfim, escrevi pq achei muuuita coincidência pra não mencionar. Agora faz bastante sentido pois você parece ser um amor (e corajosa, assim, de colocar sua luta com a balança on line… mas seu blog me deu umas animadas em vários momentos de tentação. Eu pensava se a mulher elástica tá gravida e tá segurando a onda eu não tenho desculpa!) E seu irmão por sua vez é tão doce que pode dar até dor de dente, rsrs! Agora tá na cara que vcs são irmãos. Por fim, fico rezando pela saúde do seu pai e do seu irmão. Como eu sou super otimista já disse umas 2 vezes a ele que não há de ser nada grave. E acredito.
    Sucesso com seu projeto, não desista do seu objetivo! Eu e minhas amigas passamos dos 30 e a maioria delas que já tiveram bebe estão com o corpicho melhor do que antes da gravidez! Não desanime! Desculpe pela mensagem tão longa. Sou meio prolixa, rsrs!
    Beijinhos
    Flavia

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s