Publicado em beleza

Puff Eyes


Tem uma coisa que acontece automaticamente quando como porcarias….

Puff Eyes… ou olhos empapuçados…

São aquelas bolsas de gordura que encham, tipo quando alguem bebeu demais, ou dormiu demais!!!!

untitled

Eu odeio!!!!!

Já não sou menina há uma pá de tempo, né???? E meu pai tinha isso… Até operou pelo plano de saude porque tinha essa parte do olho gordinha em cima e embaixo dos olhos… A parte de cima “engordou” tanto que impedia os olhos de abrirem sem esforço… O plano de saúde fez não como estética, mas como necessidade mesmo…

wwwrrr

No futuro vou ter… Mas agora já tenho quando me alimento mal e retenho líquidos… Estou comendo bem mais aqui no trabalho… Tantas gostosuras, tantas oportunidades… Eu até acordo determinada, mas chego aqui e tem pão de queijo fumegante com café com açúcar…. Como resistir????

O resultado já apareceu na balança e nos olhos…

O engraçado é que me incomoda mais nos olhos do que na balança… A aparência de cansaço é implacável…Cara de ressaca… Quem sabe ( e torço ) para isso me incomodar tanto que lempre de parar de comer besteiras com sódio e açúcar…

wpid-20140422_102517.jpg

Esse foi meu lanche da manhã…

Publicado em beleza

Vaidade


Responda na lata?? Vc é vaidosa? Ou espera emagrecer, ser ryca ou sei lá o que para tal…???

Não é porque vc está acima do peso que precisa ficar embarangada… Muito menos pobre… Hoje em dia tem vários produtinhos mega baratos que fazem milagre…

Vaidade vem de dentro… Minha mãe diz uma coisa que é verdade … Se vc não está muito feliz… mais um motivo pra se enfeitar… Assim quando vc se olhar no espelho vai se animar… tipo quando a gente vai no salão… Sai de lá toda feliz não é???

Agora no trabalho, voltei a me arrumar… Que alegria rever meus 1500 cosméticos guardados naquela gavetinha lá em baixo, já que a de cima foi substituida por fraldas e pomadas…

Vcs tem ideia do que uma ajeitadinha é capaz de fazer??? Pois olhem a foto …

 

big

 

49068--amor-a-vida-620x0-1

 

 

Publicado em beleza, Vigilantes do Peso

Pesagem semanal


Segunda de manhã é dia oficial da pesagem…

image

Feliz da vida… Podia ser mais eu sei, mas daqui por diante ja faz diferença nas roupas no rosto…

image

Falando em coisas que deram certo, comprei a máscara da Natura  Sou de hidratação intensiva, sei lá,  a vermelha…mais forte e AMEEEIIIIII
Daquele tipo de máscara que vc quase cai no box de tanto que escorrega,  sabe… o cabelo derrete…. E o preço?  Muito baratinho… Menos de 10 dinheiros… Amei… o cheiro???? Virei fã e recomendo..

image

Publicado em beleza, dia feliz

Boticário chama…


Vcs sabiam que o Boticário agora está com um sistema de vendas tipo a domicílio???? Não sei como funciona direito, mas minha amiga teve uma ideia de chamar 2 promotoras que levaram caixas e mais caixas de produtos pra gente experimentar e comprar claro… Fiquei mais feliz que pinto no lixo!!!!

 

Gente, as vendedoras lindas, ultra maquiadas e mega treinadas. Sabia tudo sobre todos os produtos. Elas trabalham na loja do Litoral Plaza Shopping em Praia Grande…

Todos os produtos tinham abertos pra gente testar… A linha de argila, nova tem um cheiro, que nem dá pra falar de tão gostoso… Flavia se jogou no esfoliante, que o luxo eram os grânulos não se afastarem quando pressionados… Não precisa ficar juntando a areinha, sabe???? Gruda na pele… Bom pra caramba!!!!!

 

A linha de maquiagem está um verdadeiro loosho… Muitos iluminadores, cada blush, cada sombra!!!!! Me joguei no delineador em gel preto mega básico. Amigo de todas as mulheres glamurosas…

Tem um quiosque da marca aqui na cidade que quis comprar esse delineador… Ela disse que ia me ligar quando chegasse…  Não ligou… Fiquei chateada…. Tentei até confirmar o número do meu telefone, ja que a vendedora disse que  ligou muito para o meu celular… Mas ela disse que estava em outro caderninho… ( não acreditei). Aí pedi pra encomendar de novo e ela disse que não estavam vendedo mais… Fiquei deprimida…

Liguei pro 0800 do Boticário e disseram que o produto ainda está sendo vendido…

Consegui!!! Agora tenho o meu!!!!!

Detalhe… Levaram a maquininha de cartão de crédito e podia dividir em até 5 vezes…

E as amostras gratis???? Já viram amostra grátis de batom???? Vem numa embalagem igual a um comprimido!!!!! Divino!!!!

Dia feliz!!!!

 

Publicado em beleza, comidinhas, mulheres elásticas, Vigilantes do Peso

FINAL DE SEMANA MEIO ANSIOSO…


Não sei porque, acho que é TPM, mas eu estava com comichão de comer… Muito mesmo, até me tirou do sério… Que saco!!!! Comi várias coisinhas que me deixaram mais chateada do que satisfeita e tudo começõu com aquele maldito panetone…

È como dar droga pra um drogado!!!!!

Dia seguinte já acordei diferente e minhas papilas gustativas ansiavam por doce… carboidrato… Que saco!!!!!

Sábado foi assim, Domingo tb…

mas hoje segunda já acordei forte!!!! Não gorda, forte!!!!

Fui no mercado e comprei acelga, que nunca tinha comido antes… Achei a folha bonita e tirei um pedaçinho e mastiguei… Achei ok e comprei…

Fiz no processador com cenoura, milho, champignon e ricota com iogurte. Ficou maravilhoso… Ótima alternativa para o algace e como é mais fibrosa, deve demorar mais a digestão!!!

 

 

Pintei minhas unha tipo perigueti… Degradê com glitter…

Publicado em beleza, glossy box

Glossy Box fevereiro 2012


Sem palavras meninas, de tão ruim!!!!

Pra começar ela pesava tipo 50 gramas, tipo o tabule do post anterior mesmo.

Fui abrindo e pensando, leve assim, deve ser só maquiagem!!!!!

LEDO ENGANO!!!!

GENTE ISSO DEVERIA SER PROIBIDO!!!!!!

Desodorante Rexona.

Aproveitei para colocar logo, já que com esse calor sei não… Achei a textura estranha e vi que era pros pés     ( de novo, devem achar que tenho chulé…). Tive que ir pro tanque lavar minhas axilas numa posição tão humilhante que mais parecia uma orangotando tomando banho.

Maridón passou e disse: – Nossa, tá tão ruim assim????? ( olha minha cara pra explicar!!!!!!)

Depois amostras do shampoo e condicionador tresemme. Não sei porque mas estão querendo que toda a população brasileira use esse Shampoo e fique com o Cabelo de Thaila Ayala, que nem ela própria tem. Depois ouvi que é bom, mas não gosto dessas propagandas de guerrilha!!!

Parece aquelas perfumarias daqui da cidade que vc pede qualquer coisa e elas recomendam shampoos gigantescos, dizendo que a linha a muito boa. Sempre marcas desconhecidas. Me orgulho de nunca ter caído nesse golpe!

Genti… O esmalte não era Risqué, era Realce!!!! A embalagem igual!

O pior !!!! Um batom mega cafona de nome Catherine Hill, que só de cheirar já me deu uma coceira horrível na gargante. Rosa pirigueti. Devia ter usado no Carnaval.

Acabou!!!!! Me lembro bem de ter preenchido meu perfil dizendo que não queria esmaltes ou produtos para cabelo e minhas maquiagens eram de cor discreta!!! Pra que??? Preenchi isso?????

Obs. Acabei de receber um telefonema de uma colega que na cara de pau, me mandou ir lá na sala dela

fo-to-gra-far a caixinha dela.

Marcia estava com sua caixinha que morri de inveja, um kit para mãos da Mary Key

Aí Paulinha chegou com o que na mão???? A Glossy Box lacrada. Abrimos ansiosamente!!!!

Resultado, deve ter feito algo muito ruim pra ter ganho aquela caixa medonha!!!! Devo merecer, realmente.

Minha colega Flávia estava comendo queijo com mel, achei phyno e tirei uma foto.