Publicado em glossy box, petit box

Petit Box


Meninas, vcs lembram que cancelei minha Glossy Box??? Acabei recebendo mais uma essa semana, pra não ter dúvida mesmo… Em contrapartida, resolvi assinar a Petit Box… O esquema é o mesmo da Glossy, mas só que para bebês e para mamães… O preço é maior, mas pela proposta me pareceu muito melhor… E não é que eu adorei???

 

 

 

 

Quase toda a linha da Avon para Bebês em tamanho normal… Nada de miniaturas!!!!! E ainda mais um óleo para a barriga da mamãe!!!!! Valeu cada centavo…. A caixa é grande e amarelinha linda!!!!

Publicado em glossy box

Glossy Box Julho 2012


 

 

 

 

Genti…  não é pegadinha do malandro não!!! Eu achei que estavam zoando da minha cara, mas não foi sério!!!!

Tudo lindamente embalado com serpentinas de carnaval, bem diferente daquele papelzinho de seda preto liiiiinndddooooo que vinha antes… Quanto aos produtos.

creme de modelagem!!!! Não uso!

rímel da avon para alongar os cílios… Não gosto, prefiro com volume

Shampoo Dove que todo mundo sabe que é u ó.

um creme hidratante do tamanho de um gloss labial e

o melhor de tudo… Um frasco de purpurina!!!!

Ainda bem que já cancelei isso… Essa já tinha sido contabilizada no cartão!!!!

Publicado em glossy box

Glossy Box junho 2012


É com grande decepção, que recebi minha tão esperada Glossy Box… Sem comentários genti!!!! Olhem só…

è de chorar né???

Um esmalte praticamente já usado de uma cor horrível… Porque é totalmente transparente!!!

@ amostras grátis para peles acneicas… No meu perfil me cadastrei como pele normal e madura!!!!

Um sachet de bebida de sabor duvidável para diluir em 100 ml de água… ( dispenso).

Uma amostra de um shampoo Anticaspa, que não é o meu perfil .

Um hidratante tamanho normal da Planet Girl de cheiro de chiclete. Esse último valeu a pena, mas não compraria um hidratante da marca que não conheço, por isso cancelei hoje minha GlossyBox..

Publicado em glossy box

GLOSSY BOX MAIO 2012


 

Hidratante com cheirinho de banho tomado.

2 sabonetes em barra

um creme depilatório

uma amostra de creme sem enxague capicilin

duo de sombras

 

EU GOSTEI…  A SOMBRA É LINDA, APESAR DA COMBINAÇÃO NÃO SER MUITO LEGAL… ACHO MUITO CLARO O ROXINHO PRA USAR TIPO NO CÔNCAVO… USO SEMPRE A  CINEBAR DA MARY KAY, É A MELHOR DO MUNDO!!!!

Publicado em glossy box

GLOSSYBOX ABRIL 2012


Meninas!!! chegando em casa tive uma surpresa… Minha glossybox estava aqui… caramba eles estavam atrasando e resolveram dar um jeito nisso, ainda bem!!!!

Essa ediçao veio uma caixa especial da Natura, que é sempre maravilhosa…

 

Amei tudo de paixão…

Sabonete íntimo

Perfume de Jaboticaba

Hidratante Iluminador

lápis Kajal com esfuminho!!!

Nota 10!!!!

Publicado em beleza, glossy box

Glossy Box fevereiro 2012


Sem palavras meninas, de tão ruim!!!!

Pra começar ela pesava tipo 50 gramas, tipo o tabule do post anterior mesmo.

Fui abrindo e pensando, leve assim, deve ser só maquiagem!!!!!

LEDO ENGANO!!!!

GENTE ISSO DEVERIA SER PROIBIDO!!!!!!

Desodorante Rexona.

Aproveitei para colocar logo, já que com esse calor sei não… Achei a textura estranha e vi que era pros pés     ( de novo, devem achar que tenho chulé…). Tive que ir pro tanque lavar minhas axilas numa posição tão humilhante que mais parecia uma orangotando tomando banho.

Maridón passou e disse: – Nossa, tá tão ruim assim????? ( olha minha cara pra explicar!!!!!!)

Depois amostras do shampoo e condicionador tresemme. Não sei porque mas estão querendo que toda a população brasileira use esse Shampoo e fique com o Cabelo de Thaila Ayala, que nem ela própria tem. Depois ouvi que é bom, mas não gosto dessas propagandas de guerrilha!!!

Parece aquelas perfumarias daqui da cidade que vc pede qualquer coisa e elas recomendam shampoos gigantescos, dizendo que a linha a muito boa. Sempre marcas desconhecidas. Me orgulho de nunca ter caído nesse golpe!

Genti… O esmalte não era Risqué, era Realce!!!! A embalagem igual!

O pior !!!! Um batom mega cafona de nome Catherine Hill, que só de cheirar já me deu uma coceira horrível na gargante. Rosa pirigueti. Devia ter usado no Carnaval.

Acabou!!!!! Me lembro bem de ter preenchido meu perfil dizendo que não queria esmaltes ou produtos para cabelo e minhas maquiagens eram de cor discreta!!! Pra que??? Preenchi isso?????

Obs. Acabei de receber um telefonema de uma colega que na cara de pau, me mandou ir lá na sala dela

fo-to-gra-far a caixinha dela.

Marcia estava com sua caixinha que morri de inveja, um kit para mãos da Mary Key

Aí Paulinha chegou com o que na mão???? A Glossy Box lacrada. Abrimos ansiosamente!!!!

Resultado, deve ter feito algo muito ruim pra ter ganho aquela caixa medonha!!!! Devo merecer, realmente.

Minha colega Flávia estava comendo queijo com mel, achei phyno e tirei uma foto.

Publicado em beleza, glossy box

GLOSSY BOX JANEIRO 2012


Meninas, mês passado eu tive o maior problemão com minha caixa, não chegava nem a pau, mas pra minha surpresa a de janeiro já chegou e mais uma vez adorei…

Adorei esse spray, nesses dias de calor e com sapatilhas sintéticas vai se útil!!!!!

Creme noturno para os cabelos, para completar minha coleção de 550 cremes para cabelos, noturnos, diurnos para isso ou para aquilo!!!! Todos deixam meu cabelo pesado, mas enfim… Só tive um problema, não consegui acionar a válvula pump ainda.

Esse eu adorei, minha vida toda fiz depilação em todas as partes. Como sou do Rio, recorri a gilete nas axilas e deu tudo certo, nada de pigmentação, nada de pelos grossos. Muito calor, não dava pra esperar os pelos crescerem . Na virilha nunca usei gilete, sempre depilei direto, até que aqui onde moro não achei nenhuma depiladora boa, limpa e phyna, só uma que tinha trabalhado nas J Sisters em Nova York sensacional, mas saiu daqui. Passei a usar esses cremes depilatórios e sabe que gostei???? Uso 1 vez por semana  dor nunca mais… Na boa, melhor impossível…!!!! Tá, nasce mais rápido, mas não encrava nem pinica!!!! Nota 10, ainda mais para esse que são 3 minutos…

Esses brindes aí já tem dono. O batom vai pra minha secretária do lar, que ama cores fortes e o filtro pro maridón!!!! Mais uma vez valeu a pena demais!!!!!