Publicado em incentivo para emagrecer, inspiração da semana, mulheres elásticas, Vigilantes do Peso

12 semanas nos Vigilantes do Peso


Roberta enfim completou suas 12 semanas nos Vigilantes… O resultado foi assim maravilhoso, mas nessas 12 semanas passou por muitas variações quando falamos no quesito dieta.

No início mega empolgação xiita… Anotações, preocupações, mil perguntas…

Depois vendo que passado os dias mais difíceis de adaptação, emagreceu, quer emagrecer mais e foca nos exercícios…

Depois viu que quer emagrecer mais ainda e tipo para de comer pra acelerar o processo, afinal nessas alturas, já está todo mundo percebendo que tá dando certo e ela está mega animada com os planos de comprar roupas novas e talvez ser magra realmente..

Depois de se sentir fraca pra fazer exercícios e ver que não adiantou praticamente nada passar fome, volta a rotina da dieta certinho e vê que continua emagrecer…

Depois joga tudo pro alto e come bem… Na pesagem vê que ainda emagreceu 200 gramas e não acredita…

E agora tenta manter o equilíbrio porque ainda faltam quilos e sabe que precisa ser mais estável na alimentação…

Fotoaa

Isso acontece com todo mundo. Fazer qualquer dieta, seja Vigilantes ou qualquer outra SAUDÁVEL , não faz com que vc deixe de ter vontade de comer doce ou qualquer outro alimento purpurinado… A vontade é a mesma, daí o nome Vigilante ( sempre). Mas nas reuniões recebemos tantos incentivos que pensamos 2 vezes antes de se jogar em alguma coisa…

Roberta comemorou comendo esse churros ( ué, cadê o churros?) rsrsrsrs porque mereceu, fez tudo certinho, anotou…

Foto

Queria muito voltar as reuniões… Sinto que a dieta depende das orientadoras junto com vc… Sozinha é difícil, mas tô aqui sempre tentando não ocilar muito pra não ter que sofrer demais depois… A bicicleta vai ajudar a manter tenho certeza…

Publicado em antes e depois, inspiração da semana, mulheres elásticas

Deborah Secco faz dieta detox e chega aos 50 quilos


deborah-secco-agn-divA balança voltou a ser generosa com Deborah Secco. A atriz emagreceu e chegou ao seu antigo peso, 50 quilos. Ou seja, os 11 quilos que ela ganhou para dar vida a uma ex-apresentadora infantil decadente no longa “A estrada do diabo”, foram eliminados.

Dessa vez a dieta de Deborah Secco foi diferenciada. A médica da atriz, a cardiologista especializada em terapia ortomolecuar, Heloísa Rocha, submeteu sua paciente ao exame que é o último grito dos consultórios dos nutricionistas, o exame Food Detective.

Através da coleta e análise do sangue, se descobre quais são os alimentos que o organismo do paciente tem intolerância e que devem ser excluídos de seu cardápio. No caso de Deborah, o exame detectou que o organismo da atriz não se dava bem com trigo, milho, aveia, leite de vaca, ovo, tomate, laranja, limão e pimentão. Todos esses alimentos foram tirados da sua dieta que a médica denomina como detox. “Com isso, ela desinchou, melhorou sua função intestinal, e melhorou o seu metabolismo. Associado a isso reajustei a dosagem do hormônio da tireoide, que estava em desajuste”, contou Heloísa Rocha.

A intolerância é diferente da alergia alimentar. Enquanto a alergia se caracteriza por uma reação momentânea e aguda, quando os sintomas ocorrem quando o organismo entra em contato com o alimento agressor, a intolerância é mais ampla. Quando o organismo é sensível a certos alimentos, o Corpo reage com dores de cabeça, depressão, fadiga, diarreias e até mesmo a obesidade. Excluir os alimentos que provocam a intolerância é a nova moda nos consultórios e custa R$ 650.

Além da dieta personalizada e idas a academia, Deborah também se submete a um tratamento estético na clínica de sua médica. Ela é bem disciplinada, frequenta a estética e realiza aparelhos como o Lipocavitação – excelente para queima de gordura e o Freeze, que além que queimar gordura localizada, melhora aspecto de flacidez. Ela está muito bem”, diz Heloísa.

Li no http://ego.globo.com/beleza/noticia/2014/03/deborah-secco-faz-dieta-detox-e-chega-aos-50-quilos.html

Publicado em inspiração da semana, mulheres elásticas

Não sei não. ..


image

Peguei essa foto no FB agora… A foto mostra as 4 sugerindo um grito de liberdade quanto aos padrões estéticos. .. Quem sou eu para falar alguma coisa… Mas valem algumas observações. ..

Vc com seu peso estaria assim feliz e desencanada na praia?

Posso estar enganada, mas Cacau Protasio esta fazendo propaganda de um aplicativo de emagrecimento e Fabiana Carla ja colocou balão e fez uma intervenção cirúrgica no estômago. ..

Tudo bem que o discurso que é só pra saude é forte, mas continuo achando que se elas estivessem mais leves iriam se sentir melhor…

O que doi mais em mim e saber que só depende da gente… Parar de comer ninguém quer… Apenas queremos ver os resultados..

Também sou assim… e como todas odeio ouvir que tenho um rosto lindo…

Estamos juntos amigas… O peso continua estacionado, melhor que subindo… Esse calor esta me deixando maluca….

Publicado em antes e depois, inspiração da semana, mulheres elásticas

Inspiração da semana. Luiza Possi


Outro dia vendo o programa da Angelica, Luiza Possi foi fazer uma receita de sei lá o que… Ela comentou que até faz terapia e que fala sobre sua compulsão alimentar…. Ela colocou uma situação. Que quando ia tomar café da manhã num hotel, olhava pra quela mesa enorme e pensava… Como vou conseguir comer tudo isso??? Tipo o que a gente sente quando vai comer no “quilo”né? Mistura sushi com strogonoff…

Com o tempo ela percebeu e passou a pensar diferente… O resultado, foram muitos quilos a menos… E claro, muito mais bonita.

luiza_possi_instagram

Admiro demais quem consegue isso…

luiza_possi

E aí eu estava no aeroporto e a vi… Pegamos o mesmo voo e não deu pra tietar… Na saída ela elogiou meu bebê e eu pedir para tirar uma foto com ela… Detalhe…. Linda, cheirosa, com cheiro de mulher rica, cabelos limpos e estrategicamente despenteados e um violão nas costas…

E a pele dela???? Arffffff… Muito linda gente!!!

Fiquei feliz…

DSC01198

PALMAS PARA LUIZA!!!!

tumblr_mjxgcyhQ6l1r41unfo1_500

Publicado em inspiração da semana

QUERO SER THAÍS QUANDO CRESCER…


Não me canso de tecer muitos elogios a Thaís!!!! Ela é fantástica meninas…

Estava conversando com uma colega e sempre comento a minha admiração pela Thaís… O normal são as pessoas falarem…

Ah, com esse corpo até eu!!!!….

 

Gente, mas ela não nasceu assim… Tudo bem que a genética lhe foi bastante razoável, mas vamos combinar que ela melhorou muito, enquanto a gente ( 90%) embagulhou. Nem conseguimos nos manter na mesma… Então, ela merce mais um post aqui de inspiração!!!!

Acha que é facil ter um corpinho desses? Enquanto a gente está dormindo,ela está correndo na chuva!!! Nem deu tempo de sorrir, pra não perder a concentração… E de cabelo solto pra ficar gatona!!!!

Alimentação!!!! É ela que faz genti!!!

Nada pronto, tudo mega fresquinho!!!! Aqui estão algumas fotos de alguns pratos!!!! E fala sério? Quem tira foto de gelatina??? Só ela mesmo!!!! Com orgulho ela mostra, se fosse outra era foto de pavê…

 

 

 

 

 

 

 

Vale a pena né???

QUEM JÁ TIROU UMA FOTO SENTADA DE BIQUINI E COLOCOU NO FACEBOOK NATURALMENTE???

 

Quando eu crescer quero ser Thaís!!!