Publicado em livros

@mor


Terminei de ler o livro é é muito legal. Muito mesmo, Recomendo a todas as meninas. A pena é que continua, isso quer dizer, a história para num momento que dá muita raiva… E nem foi lançado a continuação ainda. O jeito é esperar….

Publicado em livros, Uncategorized

Tim Maia


Terminei de ler em Santa Catarina e fiquei comovida meninas. Não comecei a ler por causa do sucesso no teatro nada disso.

Tim era um cara que vivia cada dia como se fosse o último literalmente e dependendo da empolgação da night, acabava sem comparecer aos shows. Isso todo mundo já sabe, mas uma coisa que eu não sabia era que quando ele morreu, ele era careta… Me deu uma pena.. Acabei o livro com dor no coração, Valeu demais!!! Recomendo a todos…

Publicado em livros, mulheres elásticas, Vigilantes do Peso

Calor causticante


_ Alguem FAZFAVÔ de me explicar como andar nesse calor? Estou quase providenciando uma burca. Filtro 60, chapeu filtro 55.  A volta  do almoço é o verdadeiro terror. Ninguém quase nas ruas. Silêncio, calor, calor silêncio…

Aí eu chego no trabalho com cara de sofrimento, bochechas vermelhas rezando pra não encontrar ninguém que me veja nessas condições extremas de sofrimento. Em cima de minha mesa tinha um pacote de minha amiga prendada Luli. Me doou 3 livros e muitas canetinha lindas, que eu sempre invejava!!!!!

Luli essa semana voltou pra academia e ensaiou uma volta aos Vigilantes do Peso. Gostei da notícia… Com o tempo as amigas estão voltando, mas falta a FÊ e a MÔnica… Cadê vcs meninas?????

Tô pensando em andar de burca, sério. pelo menos meus Melasmas iriam agradecer. Mas aí… Pra que emagrecer né??? kkkk Pelo menos deve derreter as gordurinhas!!!!!

Publicado em livros

Boa Vida


Tive uma idéia legal!!!! Todos os livros que eu compro on line, vou pedir pra entregar na casa do papai, aí depois ele me manda!!!!

Começei com esse último do Zafón!!!! Estava no trabalho, cheia de processos na mesa quando recebi esse torpedo que me fez refletir sobre onde estamos e onde queremos estar daqui há alguns anos!!!! Fiquei muito feliz!!!!!

CURTINDO A VIDA A DOIDADO!!!!!

Publicado em livros

A terra das Sombras, da série A mediadora 1, eu li e gostei.


Nunca dei muita atenção à série A Mediadora, embora seja fã da Meg Cabot. E nunca pensei em ter os livros, que são total de seis, muito fininhos pro meu gosto.Pra adolescente mesmo.

Suzannah  a personagem principal, era uma adolescente igual a todas as outras se não tivesse um dom especial: a capacidade de ver fantasmas.

Ela é uma mediadora, uma pessoa que tem como missão ajudar essas almas penadas a descansarem em paz.

E isso significa… problemas. Como explicar a mãe ou aos professores que suas travessuras noturnas foram provocadas por… assombrações?

Gente não é que gostei bastante do livro??? Leitura rápida, gostosa e bastante engraçada!!!!! Recomendo!!!!

Publicado em livros

O CORREIOS ESTÁ PÉSSIMO HEIN????


Meninas, estou aqui para contar a vcs que estou de saco cheio dos correios!!!! Tenho nada mais, nada menos que 4 encomendas. 3 paradas, estagnadas. São elas…

 

 

O caderno de Maya, último livro de Isabel Alende

 

 

 

Livro A princesa Leal sobre a dinastiados Tudor.

 

 

Livro Como a geração sexo drogas rock’nroll salvou Hollywood

 

 

Minha Glossybox de dezembro!!!!!! Tive que pedir outra…

 

 

 

 

Gente!!!!! tipo tudo parado desde o meio de dezembro… Menos O caderno de Maya, que comprei na quinta feira!!!!!!

Vamos ver quanto tempo vai demorar tudo…