Publicado em academia, mulheres elásticas, snapshat

SPINNING, POLE DANCE E SNAPSHAT


assunto 1

Genti, estava super desanimada para ir para a academia no meu primeiro dia oficial. Almocei com Roberta no Shopping um camarão tailandês… Muito gengibre, curry, cheio de condimentos… Amarrei mó bode. Mas tive que chegar em casa e ir né???? Senão marido já ia começar a reclamar… e com razão.

Valeu muito a pena… Aula maravilhosa e até já entrei no grupo do whatsapp  do spinning…

Tmp gritando e hoje,  primeiro dia daqueles dias. Não me imagino indo assim, mas terei que ir… Porque meu marido é muito chato e reclama mesmo… Tb por outro lado é bom… assim me dá força….

Eu sou a primeira de preto… Muito bom, muito animado… Adorei. Valeu a espera.

 

 

 

 

assunto 2

 

 

Minha amiga Roberta tem umas coisas estranhas. Ela ama Pole Dance e acha que vai conseguir fazer… Me dá vontade de rir, mas me seguro quando escuto ela me contando toda empolgada os movimentos.. O tempo foi passando e ela continua indo, cada vez mais animada…Ela disse que esta amando, essas coisas… Até que me mandou fotos….

cry

Genti…. Como assim amiga Roberta??? Vc leva jeito…

BeFunky Collage

Merece uma salva de palmas do Obama…

 

tumblr_mjxgcyhq6l1r41unfo2_250

Flávia, sua boba ridícula que acha não vai dar para fazer as coisas… Dá sim…. Dona Roberta prova que isso pode ser feito com graça e leveza…Ela ainda consegue rir pra tirar fotos…  Eu rio, sacaneio, mas reconheço quando alguém faz.e merece palmas.. rsrsrs.

 

 POLE MOVE

Av. presidente Kennedy 1330, Guilhermina

 

 

assunto 3

 

Tenho usado bastante o snapshat. Morrendo de rir com Padre Fábio de Mello e outras pessoas. E eu me identifico com algumas que estão na minha pegada, quer dizer… Estão no processo de emagrecer, ou tentando, essas coisas… por isso to aqui indicando, não sei se todas conhecem o snap da Pituxita, uma ex paquita da Xuxa… Há um tempo ela se lançou na carreira Plus size, eu até escrevi um post sobre isso e fiquei muito feliz quando resolveu emagrecer… Sempre falo, vc tem que se aceitar do jeito que vc é, mas acima dos 20, 30 quilos já num dá;;; Por causa da saúde mesmo. Uma vez vi uma entrevista com a Oprah e ela que tem problema de peso falava, eu posso morrer gorda, mas vou morrer tentando emagrecer, porque é muito difícil… primeiro emagrecer é uma porra… e depois manter… pro resto da vida é UÓ…

Enfim, to acompanhando ela… Vida normal, tentando e vencendo!!!! parabéns!!!!!!

Publicado em incentivo para emagrecer, inspiração da semana, mulheres elásticas, Vigilantes do Peso

12 semanas nos Vigilantes do Peso


Roberta enfim completou suas 12 semanas nos Vigilantes… O resultado foi assim maravilhoso, mas nessas 12 semanas passou por muitas variações quando falamos no quesito dieta.

No início mega empolgação xiita… Anotações, preocupações, mil perguntas…

Depois vendo que passado os dias mais difíceis de adaptação, emagreceu, quer emagrecer mais e foca nos exercícios…

Depois viu que quer emagrecer mais ainda e tipo para de comer pra acelerar o processo, afinal nessas alturas, já está todo mundo percebendo que tá dando certo e ela está mega animada com os planos de comprar roupas novas e talvez ser magra realmente..

Depois de se sentir fraca pra fazer exercícios e ver que não adiantou praticamente nada passar fome, volta a rotina da dieta certinho e vê que continua emagrecer…

Depois joga tudo pro alto e come bem… Na pesagem vê que ainda emagreceu 200 gramas e não acredita…

E agora tenta manter o equilíbrio porque ainda faltam quilos e sabe que precisa ser mais estável na alimentação…

Fotoaa

Isso acontece com todo mundo. Fazer qualquer dieta, seja Vigilantes ou qualquer outra SAUDÁVEL , não faz com que vc deixe de ter vontade de comer doce ou qualquer outro alimento purpurinado… A vontade é a mesma, daí o nome Vigilante ( sempre). Mas nas reuniões recebemos tantos incentivos que pensamos 2 vezes antes de se jogar em alguma coisa…

Roberta comemorou comendo esse churros ( ué, cadê o churros?) rsrsrsrs porque mereceu, fez tudo certinho, anotou…

Foto

Queria muito voltar as reuniões… Sinto que a dieta depende das orientadoras junto com vc… Sozinha é difícil, mas tô aqui sempre tentando não ocilar muito pra não ter que sofrer demais depois… A bicicleta vai ajudar a manter tenho certeza…

Publicado em antes e depois, inspiração da semana, mulheres elásticas

Deborah Secco faz dieta detox e chega aos 50 quilos


deborah-secco-agn-divA balança voltou a ser generosa com Deborah Secco. A atriz emagreceu e chegou ao seu antigo peso, 50 quilos. Ou seja, os 11 quilos que ela ganhou para dar vida a uma ex-apresentadora infantil decadente no longa “A estrada do diabo”, foram eliminados.

Dessa vez a dieta de Deborah Secco foi diferenciada. A médica da atriz, a cardiologista especializada em terapia ortomolecuar, Heloísa Rocha, submeteu sua paciente ao exame que é o último grito dos consultórios dos nutricionistas, o exame Food Detective.

Através da coleta e análise do sangue, se descobre quais são os alimentos que o organismo do paciente tem intolerância e que devem ser excluídos de seu cardápio. No caso de Deborah, o exame detectou que o organismo da atriz não se dava bem com trigo, milho, aveia, leite de vaca, ovo, tomate, laranja, limão e pimentão. Todos esses alimentos foram tirados da sua dieta que a médica denomina como detox. “Com isso, ela desinchou, melhorou sua função intestinal, e melhorou o seu metabolismo. Associado a isso reajustei a dosagem do hormônio da tireoide, que estava em desajuste”, contou Heloísa Rocha.

A intolerância é diferente da alergia alimentar. Enquanto a alergia se caracteriza por uma reação momentânea e aguda, quando os sintomas ocorrem quando o organismo entra em contato com o alimento agressor, a intolerância é mais ampla. Quando o organismo é sensível a certos alimentos, o Corpo reage com dores de cabeça, depressão, fadiga, diarreias e até mesmo a obesidade. Excluir os alimentos que provocam a intolerância é a nova moda nos consultórios e custa R$ 650.

Além da dieta personalizada e idas a academia, Deborah também se submete a um tratamento estético na clínica de sua médica. Ela é bem disciplinada, frequenta a estética e realiza aparelhos como o Lipocavitação – excelente para queima de gordura e o Freeze, que além que queimar gordura localizada, melhora aspecto de flacidez. Ela está muito bem”, diz Heloísa.

Li no http://ego.globo.com/beleza/noticia/2014/03/deborah-secco-faz-dieta-detox-e-chega-aos-50-quilos.html

Publicado em mulheres elásticas

Estranhos Elogios


Relato da amiga Roberta que ja perdeu 8 quilos…

“Quando você é gordinha ninguém te elogia e ainda por cima fica falando mal pelas costas. Mas quando você fica magra as pessoas usam elogios do tipo . Nossa agora que emagreceu ta de maquiagem ( Como se voce não usasse antes (eu não usava, mas acredito que muita gente só repara quando voce esta magra). Elogios como nossa ta tão linda magra , quer dizer que eu era tão feia gorda? E se eu to magra as vezes quero somente que elogie e não que fique falando que eu emagrecei para todos ouvirem. Quem perde peso fica na fase de adaptação que EU ACHO dificil lidar. Comentarios do tipo , nossa agora que ta magra da pra andar de biquíni mais feliz , gordo só pode usar maiô? Ou so pode ir para praia feliz se estiver magra? A diferença entre uma pessoa que sempre foi gorda e 1 que emagreceu é que a que emagreceu ja esteve do outro lado e sabe o quanto comentários desse tipo doem.Tudo bem que realmente estou mais bonita magra, mas quero que as pessoas não fiquem o tempo todo falando que eu emagreci , que agora posso isso ou aquilo.”

image

Comentario da mulher elástica. .. Roberta ainda esta com o pensamento gordo… Elogios são ótimos e ela está muito mais vaidosa, com certeza… E como esta chamando atenção,  quer voltar a ser invisível pois sempre foi assim e talvez ache mais confortável. Tem medo de engordar novamente e enfrentar as pessoas que a chamaram de gorda… Não tenha medo… Aceite os elogios e se vx esta mais bonita acredite gata…

Quando resolvi escrever o blog, meu marido disse: e se vc voltar  engordar?  daí coloquei o nome mulher elastica… e se engordar… dane-se…

Publicado em inspiração da semana, mulheres elásticas

Não sei não. ..


image

Peguei essa foto no FB agora… A foto mostra as 4 sugerindo um grito de liberdade quanto aos padrões estéticos. .. Quem sou eu para falar alguma coisa… Mas valem algumas observações. ..

Vc com seu peso estaria assim feliz e desencanada na praia?

Posso estar enganada, mas Cacau Protasio esta fazendo propaganda de um aplicativo de emagrecimento e Fabiana Carla ja colocou balão e fez uma intervenção cirúrgica no estômago. ..

Tudo bem que o discurso que é só pra saude é forte, mas continuo achando que se elas estivessem mais leves iriam se sentir melhor…

O que doi mais em mim e saber que só depende da gente… Parar de comer ninguém quer… Apenas queremos ver os resultados..

Também sou assim… e como todas odeio ouvir que tenho um rosto lindo…

Estamos juntos amigas… O peso continua estacionado, melhor que subindo… Esse calor esta me deixando maluca….

Publicado em incentivo para emagrecer, mulheres elásticas, Uncategorized, Vigilantes do Peso

Entrando na Luta pra Vencer


image

 

 

Quem quer fazer dieta, recomendo tipo fazer dia seguinte… Nada de esperar o aniversário de fulana, feriado, sei lá… Esses compromissos não terminam nunca…

O maior estímulo pra emagrecer é o espelho e o saco cheio… O espelho já tinha deixado de lado, mas o saco cheio anda ao meu lado o dia todo.

Comecei no domingo. Fui ao mercado e comprei várias coisinhas para me ajudar…

O melhor foi que minha amiga foi na reunião em Santos e veio toda animada… Me animei tb…

image

 

Hoje quarta feira, faz 3 dias completos de dieta… Tudo certinho… Anotando as pontuações e voltando a ver tudo oque me engordava sem dó nem piedade…

Resultado de 3 dias

 

450 gramas…

Genti… Tô tão estimulada…

Mês que vem volto ao trabalho e não tenho roupa pra usar… Me recuso a usar as roupas de quando eu estava grávida… Tudo bem que não usarei a calça skinny dessa foto aqui do lado, Mas tb não quero voltar parecendo modelito da Alcione…

wpid-IMG_43954002231898.jpeg

 

Essa foto medonha, meu irmão tirou sei lá onde… Uma manequim Plus Size… Cheia de dobrinhas… Porque nós Plus Size temos dobrinhas… Nas fotos as modelos são liiinnndddaaaassss. Mas a gente sabe que é photoshop… Essa é a realidade…