Publicado em Work

O Caos total


Quem me vê assim arrumadinha, maquiada acha que minha vida é fácil… Tá muito, muito difícil…

Acordo e arrumo a bebê pra escolinha período integral. Vou direto pro trabalho. Volto as 5 e pouco, pego a bebê… ACABOU O DIA…

De manhã não faço nada nem cama porque Cristal ainda quer muita atenção e colo…
De tarde não faço nada porque Cristal ainda quer atenção e colo…
Pilhas de roupas se acumulando… Louças lavadas a prestação e lotando o escorredor, Bolsas com recibos antigos a qual nunca consegui colocar em ordem como fazia antes…

images

Isso tá me fazendo comer mais… Tô mega ansiosa… Chego em casa lotada de leite e coração aos pulos de saudades… o pior é o Mc Donald no meio do caminho….Tomei sorvete e pronto.

wpid-IMG-20140324-WA0008.jpg

Esse final de semana vai uma faxineira nova ( tadinha… tô com pena dela)e espero começar a semana que vem mais organizada, com as coisas no lugar porque tá brabo…

Pra encerrar o assunto… Cristal acorda mais ou menos 165 vezes por noite… Acordo ( será que durmo) com areia nos olhos e já cansada pra começar tudo novamente, só que com a casa mais bagunçada do que no dia anterior…

Não vou morrer… Todo mundo passa por isso… Poderia ser pior… Poderia ter 2 ou 3 filhos como outras mulheres… Mas minha bebê é tão fofa, tão fofa que nem reclamo. (muito rsrsrsr)

Como dizem… Flá…. é só uma fase…

Bem que eu poderia emagrecer;;;; SQN……

emo_faca

Publicado em comidinhas, Work

Tentações


Não sei porque achei que fosse mais fácil fazer dieta em casa… Comia livremente… Chegando no trabalho me deparei com várias comidas gostosinhas correndo atras de mim… Difícil hein…

wpid-20140321_090708.jpg

Tá complicado, se eu não for forte vai melar o projeto…. Mas como resistir a esse sei lá o que coberto de chocolate e nozes em cima????

Comi só uma fatia e nem tava tão maravilhoso assim, tava mais bonito do que gostoso, o que foi ótimo…

Mas tá me dando raiva dessas coisas… Vc faz sua alimentação balanceada e aí alguem aparece com coisas gostosas e engordativas na frente… To começando a ficar com saudades de casa… Pelo menos lá não tinha dessas coisas…

tumblr_lm3zegXqjm1qi8c0r

Publicado em dia feliz, Work

A Volta ao trabalho depois de muito tempo


Enfim o dia chegou… Achei que nunca chegaria… Tudo no esquema, menos meu coração,  mas vou sobreviver… Fiz o cabelo e as unhas no dia anterior,  lavei o vestido que não usava a uns 2 anos e coube….. e fui..

image

Como é maravilhoso caber num vestido de antes da gravidez,  fazer um make mara e um cabelo mega master ….

image

Crital na escolinha e vida nova, ou melhor… vida velha com um bebê.

image

Chegando la fui super bem recebida por todas…. Que delicia… e logo fui apresentada a varias tentações. ?.

image

image

Como o primeiro dia, acho que me sai bem…. Tirando a tempestade no final da tarde onde o dia virou noite e me deu aquela sensação de querer que todo mundo estivesse em casa em segurança. Busquei a bebê e quase era noite.
Sobrevivi ao primeiro dia… o primeiro de milhões que virão. 

Publicado em Work

Mega Blaster Ocupada


Hello girls… Estou mega ocupada esse final de ano…

Pra começar, estou cobrindo uma colega de trabalho que saiu em férias… Tive que passar minhas atividades para outra colega e agarrei a oportunidade com unhas e dentes… ( Se bem que nunca tive unhas de verdade, então, segurei com dentes apenas. )

Parece que deu certo e hoje recebi a notícia que vou ficar junto a essa colega, ajudando. fiquei tão feliz….

Não, não pensem que vou ter aumento de salário como nos filmes, em que se abre uma champagne para a comemoração… Vai ser tudo igual… apenas meu serviço vai mudar daqui pra frente e eu amei!!!!

Fechei o ano com um presentão!!!!